cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobertura de fibra discriminatória em Amares

CP1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Para quando a Cobertura das freguesias de Caldelas, Portela e Torre do concelho de Amares. Pelo que tenho observado só fibraram ate a freguesias vizinha, Fiscal e depois disistiram ,ou só estão interessados nas freguesias de maior dimensão populacional .Essas já estão cobertas . A nós restanos a pobreza da NET através do 4g que é o meu caso. Como a minha fidelização acaba dentro de meses, será que terei de voltar para meo? Que está a fibrar a todo vapor o concelho.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @CP1

Garantimos que é do objetivo da Vodafone a expansão da Fibra para todas as localidades e residências.
A expansão do nossa tecnologia representa um investimento acentuado por parte da Vodafone. No entanto, ainda existem zonas onde o investimento em infraestruturas de apoio continua a ser muito elevado, existindo situações alheias à Vodafone que impedem esta amplificação daí não podemos providenciar o serviço nem poder indicar previsão, mas mantemos o compromisso de expandir a Rede Fibra Vodafone ao maior número de casas possível.
Existem situações, por exemplo numa rua que tenha Fibra ou estar numa zona de Fibra partilhada não significa que todos os edifícios ou frações irão ter esta tecnologia, como indicado existem critérios e regras a serem cumpridos.

Obrigada,

Marta_Vodafone

CP1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ok. a vossa resposta seria de esperar. Então faço a a seguinte pergunta que a mim mais me interessa como cliente vdf . É que o serviço de internet que me diponibilizam está anos luz de satisfazer (NET Biz fica via 4g com velocidades miserávels). Concretamente se está?, e para quando ( tempo útil) implantação de fibra ( se não sabe que indique o de departamento específico que saiba ) na área de minha residência ( união freguesias Torre e Portela 4720-585 do concelho de Amares).
Como a fidelização com Vdf dentro pouco , gostaria de continuar mas com um serviço melhor que seria fibra.
Desde já agredecia uma resposta o mais concretamente possível e não respostas políticas e vagas como a anterior.
Atentamente
Cp1

Anónimo
Não aplicável

Olá @CP1,

Compreendemos a sua mensagem, mas como referimos a expansão da tecnologia FIbra além de ter um investimento muito elevado por parte da Vodafone existem situações que necessitam de respeitar critérios e regras que não dependem apenas da operadora que fornece o serviço, como por exemplo, autorizações para passagem de cabo, obras, zonas de fibra partilhada, etc.

Desta forma, não temos como indicar-lhe uma previsão.

Relativamente ao serviço que tem de momento, uma vez que se trata de serviço GSM aconselhamos o contacto com a linha 1214 - Suporte Tecnológico de forma a que sejam verificas as velocidades\cobertura na zona.

Obrigada,

Marta_Vodafone