cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débito direto não funciona

zepedro_a
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Após ter o debito direto ativo durante 5 anos, o prazo do mesmo chegou ao fim. Ativei novamente há uns meses, e apesar de parecer estar tudo bem, tenho recebido sempre as referências para pagar no MB. Agradeço resolução.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @zepedro_a,


Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar, para tal basta contactar um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta em questão.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado

Prag_Vodafone