Criação
Resposta
Solução
em 15-06-2019 08:36 PM
em 15-06-2019 10:20 PM
Olá njorge,
É possível associar até cinco dispositivos à sua conta TV, sendo que cada um deles tem um período mínimo de permanência de 30 dias.
Pode gerir os dispositivos associados à sua conta de duas formas:
- Via Tv Box: Acedendo a Menu >> Definições >> Área de Cliente >> Dispositivos
- Via App Tv Vodafone: Caso tenha perfil de administrador aceda a Menu >> Gerir Equipamentos
Não são possíveis vários acessos em simultâneo. Caso seja efetuado um acesso num segundo dispositivo, será esse a ficar ativo, e o primeiro acesso é terminado.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 15-06-2019 10:49 PM
em 16-06-2019 12:46 AM
Para verificar a situação, será necessário o contacto com o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
BrunoF_Vodafone