cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro em Gravações pessoais na nuvem com mais de 7 dias (ou 168 a 170 horas)

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

  
  Desta vez não é possível ver gravações pessoais na nuvem que simultaneamente tenham sido  efectuadas do dia 14 em diante e tenham a qualquer momento mais de 7 dias ( mais de 168 a 170 horas aproximadamente) .
 
  Ou dito de outra maneira, todas as gravações das últimas 168 a 170 horas e todas as gravações de 12 de Junho e anteriores não têm qualquer erro (não tenho nenhuma do dia 13), apenas estão a dar erro as gravações compreendidas entre estes dois intervalos de tempo.
 Exemplificando, neste preciso momento (09:00) estão a dar erro as gravações dos dias 14, 15, 16, 17 e  as das primeiras 8 horas do dia 18.
 
  As gravações (ou os seus títulos) em nenhum momento desaparecem da lista de gravações pessoais, continuam cá como se nada se passasse.
 
  Dei conta disto no Domingo e tenho reparado que à medida que as horas passam e este limite de horas de antiguidade (aproximadamente os 7 dias) vai sendo atingido mais gravações são progressivamente afectadas. Ou seja, assim que este limite de horas para uma gravação é atingido esta passa também a dar erro.
 
  Na Box ainda aparece a mensagem «Erro ao reproduzir gravação» após a qual a imagem retorna abruptamente para a emissão da TV. Já na app do Windows não aparece qualquer mensagem de erro, apenas um fundo preto como se a gravação já não existisse no servidor apesar do seu título continuar a estar presente na lista de gravações pessoais.
 
  É como se o limite de tempo para as gravações pessoais na nuvem tivesse baixado de 6 meses para 7 dias para as novas gravações.
 
 
  Mais alguém está com este problema?
 

31 RESPOSTAS 31


«Todas as questões colocadas neste Fórum por todos os seus utilizadores, são lidas pela equipa de moderação com a maior atenção»

  Tendo em conta que basta que uma qualquer questão seja lida apenas por um dos elementos da equipa de moderação para que se considere que essa questão foi lida pela equipa de moderação... sobra o seu/vosso entendimento do que significa "com a maior atenção" e ainda de como é que cada um dos elementos da moderação sabe que o seu outro colega moderador estava realmente "com a maior atenção" naquele momento.

  É que de contrário seria de uma enorme ineficiência para uma empresa ter vários empregados a repetir a mesma tarefa de ler todos os comentários de todos os tópicos em todo o fórum desperdiçando inúmeras horas de trabalho (relembro que tempo é dinheiro para qualquer empresa). Não me vai dizer que é isso que vocês moderadores do fórum da Vodafone fazem?!


«e o Cliente é esclarecido em conformidade. »

  É interessante que o JoãoR_Vodafone diga isso já que todos os esclarecimentos no assunto "Erro em Gravações pessoais na nuvem com mais de 7 dias (ou 168 a 170 horas)" vieram da entreajuda entre clientes e nesse aspecto só tenho a agradecer ao CarlosC e ao PedroF1981 e nada à equipa de moderação! Insisto, a entreajuda entre clientes ajudou enquanto a vossa "ajuda" não. Fica a pergunta: como é isto possível se a equipa de moderação estava "com a maior atenção"?

  Foi o que se viu aqui, o vosso esclarecimento em "conformidade" não passou de copiar e colar para o fórum as mesmas respostas de sempre, o mesmo estilo de sempre, e deixar que os clientes (quando ainda os há com paciência) se tentem ajudar entre si.

  Ou seja, volta-se ao entendimento que cada um faz das palavras e aqui, pelos vistos, o vosso entendimento de "o Cliente é esclarecido em conformidade" é bem diferente do meu e de outros clientes já que a vossa "conformidade" se baseia em critérios muito pouco ambiciosos.
  É isto culpa dos moderadores ou é culpa de quem vos deu formação? Não sei, não me interessa, é deficiência interna da Vodafone... e eu sou apenas um cliente à espera de ser bem tratado.


  «A Vodafone aposta na formação dos seus colaboradores de forma a todos prestem um apoio de excelência»

  Então o vosso problema está mesmo na formação, é o que me está a dizer? A solução não é nada do outro mundo, a equipa de moderação que reclame para si mesma melhor formação, sem esquecer melhor capacidade de contacto com as restantes equipas no interior da Vodafone pois, para já, de modo nenhum pode ser este apoio considerado "de excelência". Como poderia se a equipa de moderação está inexplicavelmente impedida de contactar com a equipa técnica (como já um dos moderadores aqui o disse)?


«nos diversos canais de atendimento ou área comercial da Vodafone, possuindo ainda a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o Cliente da melhor forma. »

  Uma pessoa farta-se aqui de dizer que lhe é impossível contactar a Vodafone através da linha de apoio e a única coisa que vocês sabem fazer é insistir no contacto com essa linha de apoio! Onde está aqui esse "apoio de excelência" que diz ser prestado pelos "colaboradores" da Vodafone?

  É preciso um cliente recorrer ao Google para apoio vindo de outros fóruns para descobrir afinal que a Vodafone tem ainda um Chat mas nem isso a equipa de moderação parece saber já que nunca sequer me o mencionaram.

  É preciso dizer mais sobre a qualidade da vossa formação e apoio aqui no fórum quando vocês moderadores desconhecem aspectos tão importantes como este e insistem em coisas impossíveis para o cliente?


«Relativamente ao assunto exposto, conforme já foi esclarecido pela moderação, dificuldades relacionadas com o serviço Tv Net Voz, especificamente com o serviço de gravador, terão de ser reportadas diretamente, pelo Cliente, ao Serviço de Apoio Técnico - 16913.


Obrigado,

JoãoR_Vodafone »


  Obrigado, eu. O JoãoR_Vodafone foi e continua a ser imensamente esclarecedor! Tão esclarecedor que também se baldou a explicar a razão de a Vodafone ter acabado com os 7 meses de gravações pessoais na nuvem que ofereceu durante várias semanas
(continuo à espera desta explicação) tal como os anteriores moderadores se baldaram a uma real ajuda na outra questão sobre o desaparecimento de gravações pessoais na nuvem ao fim de exactos 7 dias (deixando para trás o respectivo título na lista de gravações) e a termos de ser nós os clientes a entreajudarmo-nos.


  E então que dizer de enterrarem a reclamação sobre terem acabado com os 7 MESES de gravações pessoais na nuvem, tópicos com os títulos
"6 MESES de gravações passam a 7 e depois zás-catrapás..."
e
"7 MESES de gravações pessoais na nuvem"
nas profundezas deste tópico
"Erro em Gravações pessoais na nuvem com mais de 7 dias (ou 168 a 170 horas)"
onde se reclamava de gravações pessoais na nuvem a desaparecerem ao fim de exactos 7 dias?

  Trata-se tudo do "mesmo assunto", dizia Rute_Vodafone. Pois, está bem! Viu o "7" e pronto, é tudo o mesmo assunto! Aqui a moderadora devia mesmo estar "com a maior atenção", oh se devia!!!

  Ou então, dizia a mesma moderadora que são "questões de organização do Fórum"... sim, deve ter sido mesmo por isso que enterrou aqui os referidos tópicos!

  Também deve ser por "questões de organização do Fórum" que se encontram tópicos com fartura no sub-fórum "Tv/Canais e Programação" e até mesmo no sub-fórum " Tv/Equipamentos" que deviam estar em "Tv/Serviços" e vice-versa. Aliás, sempre que se tem um problema (por ex., relacionado com as malfadadas gravações), se queremos ver se mais alguém já o teve, nós clientes somos obrigados a percorrer todos os sub-fóruns.

  Ora repare só na salgalhada que por aqui vai, pesquisando pelo termo "gravações":
  https://forum.vodafone.pt/t5/forums/searchpage/tab/message?advanced=false&allow_punctuation=false&fi...


  Com certeza não pensará que é a mover arbitrariamente tópicos para dentro de outros que se organiza um fórum!


  Com certeza não pensará o JoãoR_Vodafone  que isto é actuar "com a maior atenção" e oferecer "um apoio de excelência"!

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

  
  Durante as últimas semanas estiveram a ser oferecidos 7 meses de gravações pessoais na nuvem e de repente, sem qualquer aviso... zás catrapum!!! Voltam a ser apenas 6 meses. Porquê?
  
  Isto lá é maneira de se lidar com clientes?! Pensará a Vodafone que os seus clientes gostam que lhes ofereçam novos ou melhores serviços e depois lhos retirem assim sem mais nem menos?
  
    Impõe-se uma explicação!