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Solução

Erro gravações SR007 e outros bugs

smpcteixeira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Nunca tive nada que dizer do serviço da Vodafone, mas desde que me instalaram a nova VBox+ 4K que tenho vindo a ter uma enorme quantidade de bugs a acontecer. O erro mais comum é num dia tentar fazer uma gravação e esta não ser permitida, aparecendo o código de erro SR007 e, passado uns dias, essas mesmas gravações que não estava a conseguir agendar já são possíveis de agendar, mas, mesmo assim, continuo sem conseguir agendar outras gravações.

 

Outras situações estranhas que já me aconteceram foram as seguintes:

- Ligar a TV e só estar a funcionar o som (desligar a box da corrente e voltar a ligar resolveu o problema);

- Aconteceu-me uma vez ficar com com o ecrã dividido e a dar o mesmo canal em dois quadrados diferentes (desligar a box da corrente e voltar a ligar resolveu o problema);

- Aconteceu-me, também uma vez, não conseguir sair do menu de maneira nenhuma (sinceramente já não me recordo como o consegui fazer, acho que foi a carregar em botões à sorte do comando, porque pelo botão "sair" não saía do menu e reiniciar a box também não funcionou);

- Reiniciar a box, automaticamente, por volta das 2 da manhã para instalar atualizações;

- Acontece-me, frequentemente, ligar a TV e esta não dar nem som nem imagem (desligar a box da corrente e voltar a ligar resolveu o problema).

 

Agradecia, por favor, que revissem estas situações, porque os preços aumentam cada vez mais e a qualidade parece estar a decair, o que não faz qualquer sentido! 

 

Outra coisa com que se deviam preocupar era em manter os vossos atuais clientes, proporcionando as mesmas condições que dão aos novos clientes, uma vez que assim evitam a estupidez de os antigos clientes terem que andar sempre a trocar o propietário do contrato a cada dois anos para ter as mesmas "regalias" que os novos clientes. Sinceramente não consigo perceber as ideias dos "especialistas" de marketing (ou lá de quem se trata) em preocuparem-se em angariar novos clientes e não se preocuparem em manter os atuais. Fazendo uma analogia, é o mesmo que estar a encher um bidão de água com um furo no fundo; se não taparem o furo no fundo o bidão nunca vai encher!!!

 

Agradeço a vossa melhor atenção para estas situações e a resolução dos problemas o mais rápido possível.

 

Obrigado.

 

Atentamente,

Sérgio Teixeira

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @smpcteixeira,

 

Desde já agradecemos as sugestões e feedback, as quais foram encaminhadas internamente.

 

Este tipo de sugestões são sempre importantes para a Vodafone, pois permitem-nos registar as experiências que os Clientes têm com a nova VBox e sejam efetuadas as melhorias e implementações de novas soluções no interface.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Não precisam de agradecer, só precisam de corrigir estes bugs o quanto antes, de modo a que os clientes não fiquem insatisfeitos com o vosso serviço. Para mim não faz qualquer sentido estar a pagar um valor superior ao que pagava no contrato anterior por um serviço que me parece ainda estar numa fase de testes e por uma box inferior à anterior. Os testes deveriam ter sido feitos previamente, tal como os bugs corrigidos antes de se disponibilizar a box aos clientes, as fases de testes dos equipamentos servem mesmo para isso. Óbvio que bugs podem sempre aparecer, mas isto já são bugs a mais para um serviço ainda mais caro que o anterior.

 

Já agora, aproveito para referir mais uma falha que acontece frequentemente e que não referi na mensagem anterior.

 

Acontece, frequentemente, a imagem deixar de dar corretamente e aparecerem uma espécie de quadrados cinzentos em vários locais do ecrã, algo que julgo eu que seja o sinal da fibra que não está a difundir devidamente, o que provoca falhas na imagem.

 

Atentamente,

Sérgio Teixeira

Anónimo
Não aplicável

Olá @smpcteixeira,

 

Mais uma vez, agradecemos pelo seu feedback sobre o nosso serviço TvNetVoz e consequentemente contributo na melhoria deste.

 

Em todo o caso, aconselhamos que nas situações em que sente dificuldades com o serviço fixo como refere no caso desta última mensagem relativamente aos pixels na imagem, será necessário o contacto com o 16913 -  Suporte Técnico.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone