Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de feedback num ticket de suporte

joel_alexandre
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

estou a aguarar resolução do ticket 1-1N5AGVOC. 

Ficaram de me ligar ontem para remarcar urgentemente a instalação visto que a instalação foi mal configurada do vosso lado e o técnico não a pode terminar. 

No final do mês fico sem serviço da MEO e preciso de internet em casa para trabalhar.

Já tentei ligar duas vezes para o 16912 mas depois de 60min a ouvir musica, desligaram a chamada.

 

Será que me podem contactar?

 

Joel

 

 

 

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joel_alexandre

 

De forma a podermos consultar a informação em sistema, necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Enviada pm.