cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de serviço

Raquel666
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia, eu tenho um pacote Vodafone e neste momento estou sem Internet em casa, sem canais, na televisão tem a notificação que está sem sinal já desliguei e liguei o router e mesmo assim continua igual.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Raquel666,

 

Agradecemos o seu contacto e alerta.

 

Verificámos que o seu serviço está a ser afetado por uma avaria comum estando esta a ser analisada por parte do departamento técnico.

Compreendemos a necessidade de uma informação mais detalhada, principalmente quando a questão não fica resolvida com a celeridade que todos gostaríamos.

 

Já temos as nossas equipas técnicas focadas na resolução desta dificuldade, pelo que esperamos conseguir resolver com a maior brevidade possível, contudo, o prazo indicado no reporte interno é até amanhã 25/10/2022, devido à necessidade de policiamento.

 

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone