cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação com erro

TiagoPereira28
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Recebi a fatura referente ao serviço TV NET e VOZ, no entanto foi-me cobrado aproximadamente 12€ a mais este ultimo mês.

Desloquei me a uma das vossas instalações para a alteração do mesmo e nada, visto que no contrato consta que por mês tenho de pagar 79,8€ e não 92,73€.

Aguardo resposta,

Tiago.

 

 

 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TiagoPereira28

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Permita-nos verificar em sistema esta questão da fatura.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone