Faturação errada, uma vez mais
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em 23-07-2021 08:22 PM
Após um problema anterior com a faturação após nova fidelização, recebi nova fatura com o valor contemplado, uma vez mais, errado.
Peço novamente correção, sendo que desta vez recuso-me a pagar o que quer que seja antes do valor ser corrigido.
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em 23-07-2021 09:54 PM
Olá @Mfcosta
Confirmámos que tem corretamente o serviço ativo e foi aplicada uma nota de crédito.
Deixámos os dados de pagamento via mensagem privada.
Obrigado
Prag_Vodafone

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em 23-07-2021 10:07 PM
O meu valor base é de 34.90, vá lá ver de novo que estão múltiplas coisas erradas na fatura, desde os serviços suplementares até ao valor base da mensalidade. Aproveite e veja o histórico do mês passado e o que se passou na fatura anterior, talvez assim consiga perceber a estupidez que está a dizer. Reforço que não vou pagar o que pretende, porque o valor está mais do que errado.
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em 23-07-2021 11:29 PM
Olá @Mfcosta,
Pela sua mensagem, não terá consultado a nossa mensagem privada, pelo que aconselhamos a sua consulta, através da inbox aqui no Fórum.
Qualquer questão, poderá responder à mensagem.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone

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em 24-07-2021 09:33 AM
Se voltarem a insistir no mesmo, irei escrever no livro de reclamações, para ver se me levam a sério uma vez na vida, em vez de responderem com respostas automáticas que de sentido fazem zero.
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em 24-07-2021 03:05 PM
Compreendemos e lamentamos a insatisfação.
Existia de facto em falta o crédito da box na ultima fatura, o qual já efetuámos.
Sugerimos a consulta da nossa nova mensagem privada.
Obrigado
Brunof_Vodafone

