cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação indevida de serviços suplementares

joaorato
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia!

Venho por este meio reclamar a faturação indevida de serviços suplementares. Serviços estes oferecidos contratualmente.

No passado Dezembro fiz a renegociação do meu contrato. Acontece que desde Janeiro e até ao corrente mês, todas as faturas vêm com serviços completamentares a serem cobrados (oferecidos contratualmente). Fui obrigado mensalmente a reclamar quer via presencial em lojas, quer pelo chatbot e posteriormente via telefone. Em todos os meses me foi dada razão e que os valores foram incorretamente cobrados, dando uma nova referência para pagamento sem os valores adicionais logo de seguida.

Em todos os meses me foi confirmado que estaria corrigido no sistema e que nos mês seguinte viria correto. Pois bem, após cinco meses a ser enrolado desta forma, continuo a receber os valores adicionais dos serviços completamentares. Venho por esta via tentar solucionar de uma vez por todas este problema.

Agradeço desde já.
João Rato
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaorato,

 

Lamentamos desde já a sua insatisfação. Queremos ajudar com a situação que nos reporta. Para tal, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº de conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone