cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fox + cobrado Indevidamente e mensalidade de oferta

RuiP
Visitante Junior
Visitante Junior

Subscrevi o serviço de Tv+Net+Voz em que ofereciam o HBO e o Fox+ e a primeira mensalidade. Para além de me estarem a cobrar a mensalidade que é gratuita estão a cobrar também a Fox+.

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuiP,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Conta *******

Para os restantes dados contactem-me.
Por questões de protecção de dados não darei dados onde qualquer pessoa possa aceder aos mesmos.

Anónimo
Não aplicável

Informamos que editámos a sua mensagem por uma questão de proteção de dados da conta do Cliente, sendo que os mesmos apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos faculte as informações solicitadas, as mesmas serão respeitadas ao abrigo do RGPD.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá @RuiP

 

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone