cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fox+: episódios que faltam agora, mesmo depois de os ter visto

JMariz
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Tenho a fox+ há 8 dias e nunca esteve completa. Tenho estado atento a este fórum e já fiz de tudo, incluindo usar cabo (em vez de wifi) e contactar a fox. Sem surpresa nenhuma, a fox respondeu “Recomendamos que exponha a situação junto da Vodafone:…”. Não há diferença nos resultados com e sem cabo.

 

Já vi episódios que agora não aparecem, conferi os episódios por temporadas em séries como Walking Dead (e estavam certos) e agora faltam imensos. Há temporadas com 1 ou 2. Claro que, os que já vi, deviam aparecer porque estavam disponíveis! Walking Dead é um exemplo do que se passa na generalidade.

 

Era bom que isto funcionasse sem problemas.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JMariz,
 

 Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Obrigada
Prag_Vodafone