cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Funcionalidade da TV Vodafone

RuteP
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Na página sobre os tarifários para pessoas com necessidades especiais (https://www.vodafone.pt/a-vodafone/responsabilidade-social/tarifarios-para-pessoas-com-necessidades-...), aparece a seguinte frase:

"Desenvolvida especificamente a pensar nos clientes com dificuldades visuais, a Tv da Vodafone tem agora uma nova funcionalidade de navegação com som."

Do que se trata exactamente esta função? Será uma espécie de leitor de ecrã que permite ouvir as opções dos menus da box? Como podemos aceder a ela? Quais os requesitos para tal?

 

Obrigado!

7 RESPOSTAS 7

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @RuteP,

 

Os clientes invisuais passam a contar com uma nova funcionalidade para a box 4K, a favor da inclusão que permite à box “ler” os vários elementos do UI.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde @Rute_Vodafone,

 

Muito obrigado pela resposta! É pena que esta valência não seja mais divulgada junto da sua população alvo.

Como poderia fazer para proceder à troca da box para uma 4k?

 

Mais uma vez obrigado.

Boa noite,

 

Por curiosidade, espreitámos as configurações da box daqui de casa. Aparece a opção navegar com som, mas, ao selecioná-la, surge a mensagem "brevemente disponível".

Assim, gostava de perguntar: significa que estão a pensar em alargar esta funcionalidade a outras box além das 4k? Posso esperar que venha a ficar disponível nas HD em breve? Ou simplesmente, como existe nas 4k, o recurso tem de aparecer no sistema, mas nunca funcionará noutras box além destas?

 

Obrigado!

Rute

Olá @RuteP,

 

Qualquer atualização que venha a existir, será disponibilizada na box dos clientes.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Bom dia @Rute_Vodafone,

Muito obrigado pela sua resposta. No entanto, esta não respondeu à minha pergunta. Esta actualização já foi disponibilizada nas box 4k há algum tempo pelo que percebi; nas HD aparece esta mensagem de "brevemente disponível"; queria saber se isto se deve apenas ao facto de ela existir na 4k (não vindo a abranger no futuro as HD), ou se, por outro lado, estão a tentar alargá-la a outros modelos de box? Basicamente, queria entender se posso esperar vir a ter esse recurso na minha box ou, por outro lado, para poder usufruir dele terei de trocar de box para uma 4k?

O que me leva a uma outra pergunta: o aluguer das box 4k é o mesmo valor que as HD, ou é mais caro?

Mais uma vez obrigado,

Rute

Anónimo
Não aplicável

Olá @RuteP,

 

Não conseguimos informar nem dar uma previsão se esta funcionalidade será expandida para as restantes box's.

 

Relativamente ao custo mensal das box's, uma 4k tem um valor superior às HD em todo o caso, será sempre analisar a sua ficha de Cliente e a oferta comercial em vigor, para mais informações sugerimos o contacto com a linha gratuita 16911.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

RuteP
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite @Anónimo,

Muito obrigado pela resposta.

Rute