cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO - acesso negado

p1franc
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá,

Sou um novo cliente desde que retomei a subscrição de um cliente da Vodafone.
O contrato de fibra/TV/fixa inclui o acesso à HBO.
Quando tento registar-me no website da HBO Portugal, recebo esta mensagem de erro:
"O seu acesso foi negado. Por favor, entre em contacto com a Vodafone (12.42)". (em anexo)Capture d’écran 2022-02-25 à 20.53.25.png

 Depois de fazer o reset da box, tentei várias vezes mas sem sucesso: sempre a mesma mensagem.

Obrigado pela vossa ajuda.

 

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @p1franc,

 

Lamentamos que tenha encontrado dificuldade na associação da sua subscrição HBO.

 

Para resolução da mesma, será necessário o contacto com a nossa equipa técnica, uma vez que são eles que resolvem este tipo de dificuldades. Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha (etc.).

 

Pode fazê-lo ligando 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.
Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone