Criação
Resposta
Solução
em 21-12-2019 12:42 PM
Boa tarde
Tenho o pacote 400-100 com HBO e Fox + durante 24 meses. Activei sem qq problema a HBO no Tv mas qd tento falor o login na app do tlm aparece me a seguinte msg apesar de seguir as instruções que aparecem para fazer o log in.
O que é q estou a fazer mal.
Cumps
em 21-12-2019 02:12 PM
Olá @psicopato
Para utilizar a subscrição HBO da Tv Vodafone em outros equipamentos, deverá associar o dispositivo à conta.
Poderá consultar como através deste tópico de ajuda.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 21-12-2019 03:22 PM
Caro Bruno
Esses sao os passos que constam na app da box e foram esses os passos que segui. Infelizmente o resultado é o mesmo. Qd tento criar a conta no site da HBO e dp de inserir o codigo de utilizador, email e pass, continuo com a indicação de acesso negado.
em 21-12-2019 03:54 PM
Olá psicopato,
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone