cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO

summerjohnny
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Eu tinha a HBO e como recentemente aderi à Vodafone e agora gostaria de re-instalar o HBO e a FOX+ no meu tablet de forma a que não tenha que pagar.

Já tentei e primeiro disse-me que o email já existia e depois ao colocar outro email aparece um codigo de erro 12.42

Dado que não sou nenhum expert da matéria peço a vossa ajuda na solução deste problema.

Obrigado desde já pela vossa ajuda.

Cumprimentos.

João Neves

 

 

 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @summerjohnny

 

Efetuando a adesão através da Tv Box, posteriormente, pode efetuar a associação da sua subscrição HBO Portugal na TV Box à versão OTT, para poder aceder à HBO Portugal também no smartphone, tablet, PC ou PlayStation/XBox, logo após subscrever o Serviço ou em qualquer altura, desde que tenha uma subscrição ativa.

- na TV Box, deve aceder às configurações e verificar o código que deverá ser usado para fazer a associação. O código gerado é válido por 72h:
- aceder ao site http://www.hboportugal.com e escolher a opção Registrar-se através da Vodafone
- escolher a opção Vodafone TV, inserir o código obtido na TV Box e preencher os restantes campos (endereço de email, Nickname e password).

Tendo feito estes passos e não conseguindo, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone