cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Inicio de re-fidelização ignorado!!!

Joeman
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde,

Conta ********

Hoje devia ser iniciado um novo periodo de fidelização.

Não só não recebi o e-mail a confirmar o que foi acordado, como também não actualizaram a NET.

Quero saber se existe algum problema.

Cumprimentos

José Custódio

5 RESPOSTAS 5

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joeman,

 

As operações para que seja atribuído um novo período de fidelização na conta e para as devidas atualizações estão em processamento pelo departamento responsável, pelo que pedimos que aguarde a receção de mais informações. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone

Boa tarde 

Verifiquei que no MyVodafone o novo período de fidelização já está inserido.
No entanto até ao momento, ainda não recebi o e-mail com a descrição de tudo que foi acordado.
Também ainda não procederem ao upgrade da Net.
Existe algum problema?
Cumprimentos
José Custódio 
 
 
 

Olá @Joeman

 

O departamento responsável irá encaminhar as condições acordadas o tão breve quanto possível.

 

Quanto a internet, já está atualizada em sistema, com a velocidade 400/100, caso tenha dificuldades de performance, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Sugerimos através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Saiba como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone

Olá Mateus_Vodafone,

 

O que me preocupa é mesmo, é não saber o que foi registado como acordado, no caso da NET foi 500/100. e não 400/100..

Logo estamos aqui perante incongruências entre o que é acordado e o que é registado.

A chamada a confirmar o acordo está gravado em 28-05-2021 pelas 16:50, tudo o que acordamos, foi por mim repetido e confirmado pela vossa colega.

É por isso mesmo que necessito de saber o que é registaram como acordado.

Cumprimentos

José Custódio

 

Olá @Joeman

 

De modo a mantermos a confidencialidade do seu contrato, enviámos mensagem privada. 

 

Sugerimos a consulta da inbox. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone