cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação Serviço TV NET VOZ Demorada

Brunapiedade
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,
No passado dia 23 de Março assinei contrato de tv/net/voz com a Vodafone. No dia 25 os técnicos que vieram fazer a instalação depararam-se com um problema de tubagem obstruida e remarcaram-nos para o dia seguinte com uma equipa superior. Estes arranjaram uma solução para a situação no entanto, por falta de tempo, pediram-me que remarca-se a instalação para que pudessem voltar e concluir tudo. Para minha surpresa ao ligar para os serviços da vodafone informaram-me que nao era possivel visto que a primeira instalação estava no sistema como "aberta".

"Não se preocupe, devem ir aí amanha" foi o que o apoio técnico me respondeu. Esperei o dia todo e nada, nem técnicos nem chamada nenhuma. No dia seguinte volto a ligar para os serviços da vodafone, os quais após várias tentativas me informam exatamente do mesmo. "A situação no sistema está em aberto e até estar resolvida não podemos remarcar instalação." Não me explicam o porquê, não me dão datas em que possa esperar algum contacto, e apenas me dizem "espere que iremos contactar".  Numa altura em que o teletrabalho e o acesso a internet é tão urgente estou á quase 2 semanas á espera, sendo que o meu contrato com a antiga operadora está perto de terminar, não tenho tempo para ficar á espera indifinidamente por algo que inicialmente me asseguraram que seria resolvido em relativamente pouco tempo.

A menos que esta situação seja resolvida até á próxima terça-feira, vou cancelar o serviço e escolher outra operadora.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Brunapiedade,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta/NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone