cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação de serviço tv internet e telefone

lilianasoares5
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fui a uma loja fazer adesão do pacote de tv e marquei para hoje irem instalar , não apareceu ninguém nem mandaram nenhuma mensagem a avisar . Tentei toda a tarde contatar a Vodafone e fiquei em espera 30 min a pagar , pedi para me ligarem até agora a espera ninguém me ligou . No
Mínimo estranho .... o que se passa?
2 RESPOSTAS 2

lilianasoares5
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ahhh assinei o contrato e tudo ... e nada ninguém me diz nada ... se não aparecem amanhã Vou cancelar o que não falta aí é concorrência

Olá @lilianasoares5

 

Por norma, a instalação é feita para o dia escolhido pelo Cliente, contudo esclarecemos que aquando da adesão do serviço é efetuado um pré agendamento, uma vez que existe a necessidade de ser verificado internamente se o dia escolhido é viável, se existem equipas técnicas disponíveis, etc.

Garantimos que a Vodafone preza a rapidez, confiança e qualidade nos serviços prestados ao Cliente, sendo que a situação que nos apresenta não transparece a realidade da operadora. 

Para podermos ajudar, vamos necessitar que nos indique o NIF associado à subscrição, nome e morada completos. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone