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Solução

Internet lenta

ricardosardo
Visitante Junior
Visitante Junior

Tenho acontrato de TV/VOZ/INTERNET com a velocidade de internet 100/100 Mbps desde que o pais está em quarentena a minha velocidade ficou reduzida para 45/36 Mbps, sem que tenha havido um maior consumo de dados em casa.

Nota-se isso também na televisão com a paragem da imagem durante breves instantes. 

Há algum comentário ou justificação que a Vodafone possa dar e mais importante fazer o reforço à rede que prometeu no inicio da Pandemia em Potugal.

Melhores cumprimentos

Ricardo Sardo

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ricardosardo

 

A dificuldade na velocidade que verifica apenas poderá ser analisada pelo Suporte Técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Pode ainda verificar como neste vídeo


Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.


Obrigado

Brunof_Vodafone