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Solução

Mudança de Residência - Instalação de fibra

scasimiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mudar é simples... No dia da instalação garantimos que o serviço fica pronto a usar e com a qualidade com o que já o habituamos. Depois é continuar a desfrutar do serviço Vodafone na nova casa...

Infelizmente não é bem assim! Depois de ter agendado a instalação na morada nova com bastante antecedência, e tendo suposta cobertura de fibra, eis que o técnico verifica que afinal a fibra no prédio não funciona, sendo um problema para a equipa de construção.

Instalação agendada para sexta dia 8, alterada a 10 min da hora marcada pelo técnico para sábado dia 9, sms da vodafone dia 9 a garantir resolução em 3 dias. Até agora não fui contactada e tive que ligar 2ª, 3ª e hoje mesmo. Informações poucas e contraditórias. Ontem disseram que o prazo de resolução estava ultrapassado, hoje que os técnicos foram ao local 2ª feira e que tenho que aguardar até amanhã... E caso não seja contactada decidir se quero resolver o problema de outra forma!

No mínimo um feedback! Inadmissível!

15 RESPOSTAS 15

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @scasimiro,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer. Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

No entanto, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:

- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
- NIF

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Enviada a informação.

Olá @scasimiro,

 

Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Respondi.

Vantagens do forum, dutante uns minutos tive a atenção da Vodafone... o problema esse continua sem solução. Problema de dia 9 recordo, e ainda agora liguei, eu claro, e a informação foi que não há nada novo no sistema. Qual é o prazo para feedback por parte do apoio técnico da Vodafone, ou seja, qual a definição de "prazo máximo de 3 dias"??
Eu até sou cliente da Vodafone desde sempre... mas parece que não para sempre!

Olá scasimiro,

 

Lamentamos a sua insatisfação, no entanto, a situação continua em análise pela área responsável, pelo que será contactado com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Lamentável! Sem serviço desde dia 9... sem respostas a não ser que está em análise... sem alternativas porque segundo o atendimento em loja "mudar para cabo demora ainda mais"... ontem mais uma vez a iniciativa de contacto foi minha, zero respostas, vou pedir para a pessoa responsável lhe ligar... nada! Liguei eu de novo ao fim do dia, sim senhor vou passar, 20 min à espera e desligam a chamada. Ironia, acabo de receber um mail do forum a perguntar se resolvi o problema e estou satisfeita!

Olá @scasimiro,

 

Após análise, verificamos que a situação se encontra em resolução pelo departamento responsável.

 

Efetuámos no entanto um pedido de celeridade de forma a que seja contactada com a maior brevidade possível, relativamente a esta questão.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Cara Rute infelizmente a sua resposta não é diferente do que tem sido dito pela Vodafone ate agora, desde dia 9... resposta institucional. Está em análise, está em resolução, vou pedir celeridade... etc.
O que é facto é que em momento algum me foi garantida a resolução do problema, muito menos apontada uma data expectável.