cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de morada - desconsideração e desorientação

josefernandes68
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

É impossível não deixar de lamentar que em contexto de mudança de morada, tendo aderido aos pacotes TV+NET+Voz da Vodafone em Dezembro último,  me tenham sido prestadas diferentes e inconsistentes informações e que culminaram na tentativa de imputação de um custo de 80€ para a realização da instalação na nova morada.

 

Aquando da realização do mais recente contrato com a Vodafone, (Dezembro de 2022), foi-me indicado que a mudança de morada, estimada para ocorrer em Fevereiro de 2023 não teria qualquer custo associado.

 

Lamentavelmente, esta semana, após contactar o apoio a cliente vodafone para realização do novo contrato, foi-me indicado um custo adicional de "apenas e somente" 80€ (nem sequer entro em consideração com o aumento de custo de 7,8% devido à inflação, o qual soube no mesmo dia em que me pediram 80€ para mudança de serviço).

 

A informação dada verbalmente aquando da realização do contrato foi errada. Além disso, esta informação foi também omitida aquando do meu primeiro contacto para mudança de morada e cadastramento da rua para a qual me vou mudar.

 

É lamentável este tipo de postura por parte da Vodafone. Se assim se verificar o estabelecido proposto, será garantido que em momento algum voltarei a aceitar qualquer contacto comercial com novas promoções da Vodafone e após término do futuro novo contrato, jamais serei cliente Vodafone .

 

 

  

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @josefernandes68

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.

 

Permita-nos, por favor, verificar esta questão da alteração de morada em sistema.

 

Para tal, pedimos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente o envio da mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone