Criação
Resposta
Solução
em 10-02-2022 11:16 AM
em 10-02-2022 01:28 PM
Olá @ines_fig
Obrigado pelo seu contacto e lamentamos pelas dificuldades sentidas, atualmente os serviços, como a HBO, poderão oscilar entre disponível e indisponível para alguns utilizadores, devido ao ciberataque que sofremos. Sugerimos os despistes mais comuns como reiniciar todos os equipamentos.
A nossa prioridade absoluta é o restabelecimento dos nossos serviços. As nossas equipas técnicas estão a trabalhar ininterruptamente desde o momento em que este ataque foi detetado no sentido de repor a operação, sendo essa de forma gradual, podendo ficar disponível primeiro em alguns utilizadores e só depois noutros
Agradecemos desde já pela compreensão. Poderá acompanhar a informação aqui
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 10-02-2022 02:01 PM
10-02-2022 03:13 PM - editado 10-02-2022 03:14 PM
O problema é a HBO precisar que os servidores da Vodafone autorizem o login da conta do cliente.
Se fosse como na Amazon, onde se associa a conta da Amazon à vodafone não havia estes problemas de dependências da treta.
Espero que isto seja um abre olhos à Vodafone para que não cometa o mesmo erro com a HBO Max que vem a caminho.