cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não é possível fazer login na HBO

ines_fig
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Desde terça que não consigo fazer login na aplicação HBO que subscrevi através da Vodafone. Diz que não tenho nenhuma subscrição válida. No entanto tenho pago todos os meses a subscrição junto com o restante serviço. Tem também a ver com o ataque? Qual a previsão para que esteja resolvido?

Obrigada.
3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ines_fig 

 

 

Obrigado pelo seu contacto e lamentamos pelas dificuldades sentidas, atualmente os serviços, como a HBO, poderão oscilar entre disponível e indisponível para alguns utilizadores, devido ao ciberataque que sofremos. Sugerimos os despistes mais comuns como reiniciar todos os equipamentos.

 

A nossa prioridade absoluta é o restabelecimento dos nossos serviços. As nossas equipas técnicas estão a trabalhar ininterruptamente desde o momento em que este ataque foi detetado no sentido de repor a operação, sendo essa de forma gradual, podendo ficar disponível primeiro em alguns utilizadores e só depois noutros

 

Agradecemos desde já pela compreensão. Poderá acompanhar a informação aqui

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 
 

carlitos
Super Contribuinte
Super Contribuinte
HBO vai passar para HBO MAX é natural que venha a nova plantaforma. Depois deste ataque a Vodafone e que esteja tudo estavilizado deve voltar esperemos...

Leinad
Visitante Junior
Visitante Junior

O problema é a HBO precisar que os servidores da Vodafone autorizem o login da conta do cliente.
Se fosse como na Amazon, onde se associa a conta da Amazon à vodafone não havia estes problemas de dependências da treta.
Espero que isto seja um abre olhos à Vodafone para que não cometa o mesmo erro com a HBO Max que vem a caminho.