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Solução

Não realização da Instalação

nunofilipsilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos. Senhores,

Venho pelo presente e conforme reportado telefonicamente tinha agendado para o dia de hoje 22/10/2020 a instalação das 8.30 as 9.30 a qual a equipa esteve presente e não realizou a instalação pelos seguintes motivos:

 

1.  O cabo de entrada do antigo operador para o muro é efetuado pelo poste de eletricidade da EDP para entrar no cabo corrugado verde, havendo um poste de telecomunicações em madeira imediatamente ao lado  a aproximadamente a 50 cm.

 

2. Contactaram de imediato os seus superiores para procederem a um pedido de autorização da EDP, na qual fui contactado pelo Apoio ao Cliente que demoria 40 dias, situação que expressei o meu total desagrado. 

 

3. Falei novamente com a equipa de instalação qual o motivo por não fazerem pelo poste de telecomunicações pois o tubo corrugado verde era flexivel e tinha extensão para chegar ao poste de telecomunicações o qual foi me dito, que daria, mas como tinham falado com os superiores e procederam ao pedido, foi cancelada a instalação e que teria de aguardar o pedido.

Nota: Um dos técnicos apresentou-se como um dos responsaveis de montagens da zona 

 

No desenvolvimento da conversa com equipa de instalação verifiquei uma grande má vontade de realização da instalação por parte do responsável, na qual somente arranjou problemas para a não realização da instalação, pois teriam de efetuar um enfiamento de cabo do muro à habitação de aproximadamente de 15 m, sendo 8.30 da manhã é preferivel inventar do que achar soluções para o cliente que inclusive está sem qualquer tipo de serviço neste momento e com uma gravida em casa em Teletrabalho.

Inclusive um dos técnicos enquanto o responsável estava ao telefone demonstrou que se tratava de alguma má vontade a proceder a instalação, pois conforme anteriormente referir poderia ter sido realizada pelo poste das telecomunicações onde a Vodafone tem permissão, mas como tinham cancelado já não havia nada a fazer.

 

Reclamo via telefone e verifico que não posso sequer agendar nova instalação porque os técnicos com esta brincadeira bloquearam tudo, situação totalmente inadmissivel e não tenho qualquer previsão para a resolução do tema.

 

Posto isto, escrevo neste forum e irei reclamar no livro de reclamações pois no minimo é caricato toda esta situação o cliente a explicar como podem realizar a instalação.

 

 

 

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @nunofilipsilva,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, o Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

A Vodafone aposta num atendimento de excelência sendo que os funcionários que prestam Apoio nos diversos canais de atendimento da Vodafone, incluído os técnicos, possuem a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o Cliente da melhor forma. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Por norma, a nossa instalação é realizada e finalizada no dia agendado contudo, apenas é possível analisar a zona\edifício que irá ter a Fibra no respetivo dia contudo, por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros poderá não ser possível concluir a instalação e como tal, será necessário encaminhar a situação para departamento responsável para que possa ser analisada e posteriormente, o Cliente será contactado.

 

Em todo o caso, por mensagem privada, envie-nos o NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone