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Solução

Nova Ativação HBO 24 meses

AndrFM
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Efetuei adesão ao serviço TV+Net+Voz Gold com instalação realizada no passado dia 21.10, no entanto, até ao momento não me surge a opção dos 24 meses gratuitos de HBO no Portal https://offers.vodafone.com/pt.

Podem por favor validar se é normal?

Cumprimentos
3 RESPOSTAS 3

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AndrFM,

 

Ao entrar na app HBO aparece sempre o valor da sua mensalidade. O valor será debitado e de seguida creditado na sua fatura enquanto tiver a oferta a decorrer.

 

-Basta iniciar a sua sessão com a sua conta ou criar uma conta na TV Box acedendo à HBO Portugal (via menu principal, menu Apps ou no canal 106).

 

-Verifica o ecrã de entrada onde é apresentado o custo da subscrição.

 

-Ao clicar OK para avançar na subscrição é de seguida mostrado o ecrã para aceitação dos termos e condições.

 

-Após aceitar acede de imediato aos conteúdos.


Obrigada,
Sofia_Vodafone
 

Boa tarde Sofia,

Obrigado desde já pela resposta, no entanto, quando tento efetuar o registo no site da HBO com o código gerado na Box Vodafone, devolve a mensagem de erro “O seu acesso foi negado. Por favor entre em contacto com a Vodafone. (12.42). Como contornar este erro?

Cumprimentos

Olá @AndrFM,

Efetuando a adesão através da Tv Box, posteriormente, pode efetuar a associação da sua subscrição HBO Portugal na TV Box à versão OTT, para poder aceder à HBO Portugal também no smartphone, tablet, PC ou PlayStation/XBox, logo após subscrever o Serviço ou em qualquer altura, desde que tenha uma subscrição ativa.

- na TV Box, deve aceder às configurações e verificar o código que deverá ser usado para fazer a associação. O código gerado é válido por 72h:
- aceder ao site http://www.hboportugal.com e escolher a opção Registrar-se através da Vodafone
- escolher a opção Vodafone TV, inserir o código obtido na TV Box e preencher os restantes campos (endereço de email, Nickname e password).

Tendo feito estes passos e não conseguindo, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado

Prag_Vodafone