cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta 6 meses Netflix - ativação impossível !!!

rmcsilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Em Fevereiro foi-me proposta por via telefónica a adesão ao serviço fibra TV Net Voz da Vodafone no âmbito da campanha "+ Amigos + Vantagens". Fui informado que teria direito, para além da 1ª mensalidade grátis, de uma 2ª mensalidade grátis e oferta de 6 meses de Netflix, tendo eu aceite as condições propostas. A instalação e activação do serviço foi adiada 2 vezes por vocês, primeiro por motivos climatéricos e depois por não haver capacidade da vossa caixa de distribuição de fibra para mais uma ligação. Por estes motivos, a ligação e ativação do serviço só foi efetuada a 12 de Março. Quando eu tento activar os 6 meses de Netflix de oferta tal não é possível, tendo eu contactado o vosso serviço de apoio a clientes, que me dizem que a ativação da oferta Netflix deveria ter sido feita até 28 de Fevereiro! Ora, tendo a instalação do serviço TV Net Voz apenas sido feita em Março (por motivos a que sou alheio), obviamente tal era impossível! Solicito ativação dos 6 meses de Netflix ou crédito do valor correspondente.

 

Obrigado.

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @rmcsilva

Pedimos desculpa pelos transtornos causados na demora de instalação do Serviço Vodafone devido aos fatores supra indicados. 

Para podermos analisar a questão relativa ao Netflix, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 


Obrigado,
André_Vodafone 

Caro @Anónimo 

Envie dados solicitados por mensagem privada.

Agradeço a sua ajuda.

Anónimo
Não aplicável

Olá @rmcsilva

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Infelizmente, passado já um mês, o problema permanece... a ativação da oferta de 6 meses de Netflix continua a dar erro. 

Olá @rmcsilva 

 

A situação permanece em análise e assim que possível daremos feedback. 

 

Obrigada, 

JoãoR_Vodafone