cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Partilha da rede fibra com outras operadoras

Joao_A
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Viva,
Atualmente no meu prédio todas as operadoras que consultei ( MEO, NOS, NOWO ) têm cobertura & oferta de serviços fibra ( neste momento tenho serviço fibra da meo ) . Ao realizar o teste de cobertura ou em contacto com assistentes da vodafone via telefone sou informado que apenas me conseguem disponibilizar ADSL . A questão que gostaria de esclarecer é se poderá existir um erro nos registos da vodafone e contrariamente ao que me é indicado posso beneficiar das vossas ofertas de fibra.

2900-219 Setúbal
Prédio nº 10

Cumprimentos

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joao_A

 

Nem todas as zonas são abrangidas pela partilha de Rede Fibra entre as operadoras.

 

Para podermos verificar, vamos necessitar que nos indique a morada completa, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

swimmerfc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

É de facto incompreensivel por parte da Vodafone, o centro da cidade de Setúbal não ter rede propria da Vodafone nem tão pouco estar abrangida pela partilha de redes.

Sou cliente Vdf desde 1998, neste momento com tripleplay em regime de ADSL e é uma nulidade. 14 em download durante o dia, as noites são para esquecer. Além da nulidade de velocidade, os equipamentos instalados a menos de um ano, são pré-historicos. Em suma, pagas o mesmo valor quer tenhas fibra ou adsl, com equipamentos do inicio do milenio...

Neste momento em teletrabalho por contenção da Covid19, em que a velocidade para a VPN da empresa se torna fundamental, é uma triste realidade este serviço.

Anónimo
Não aplicável

Olá @swimmerfc,