cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema app TV Vodafone no Mac OS

nunomir
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

A vossa app da Vodafone TV não está a funcionar para MacOS. Descarreguei a partir de aqui, e consigo instalar corretamente, mas ao abrir a app esta crasha sempre.

 

Estão a planear alguma atualização?

 

Estou a usar Mac OS Big Sur 11.2.1, num MacBook Pro Mid 2015.

 

Obrigado.

13 RESPOSTAS 13

Cláudia_Santos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

@Prag_Vodafone @Thau_Vodafone Parem de por favor dizer para ligar para o suporte técnico. Estão só a gozar com a nossa cara. No suporte técnico ninguém ajuda e a única resposta que dão é que "vão endereçar e será resolvido". Isto já dura há anos, e como entretanto já sairam várias versões novas de Mac OS, vocês estão só a correr atrás de prejuízo... Não seria melhor simplesmente dizerem que não suportam Mac OS? Fica aqui a dica..

Olá Cláudia,

Ligaram-me no dia 30/03 e depois novamente no dia 31/03 para confirmar dados para a equipa de Engenharia.

No entanto até ao dia de hoje mais nenhum contacto.

Realmente não vale a pena ter um serviço que não está disponível. No primeiro telefonema alegaram incompatibilidade com algumas apps do Mac, apps que vêm originalmente com o Mac. Como criaram a app da Vodafone send incompatível com as apps originais??

mehrlicht
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Os meus problemas com a app.
No telemóvel, já vai em 3 diferentes ao longo dos anos e de marcas diferentes mas sempre Android e nunca tive problemas.

No pc:
No Linux não posso ver TV. Pago. Dizem que posso ver TV no pc mas.... não tenho a liberdade de o fazer se preferir não ser amigo do Gates nem do Jobs...

No Mac: há 3 meses que tenho um Mac (porque a empresa me deu - senão não saia do Linux)
A distribuição que downloadei e instalei funciona. Funciona é muito mal...
Os scrolls não funcionam. Não se consegue mudar o dia, etc, etc, etc,,,
Além disso, volta e meia, deixa de carregar o conteúdo.... e tenho de reiniciar o Mac para poder voltar a ver o que ainda consigo apesar dos restantes problemas.



O pior é que, como se vê, a Vodafone sabe mas arma-se em serviço de Propaganda e diz que não sabe de nada. Quando na realidade deve ter uma carrada de issues por resolver na equipa de development.

Olá mehrlicht

 

Agradecemos a sua mensagem e reporte, contudo as dificuldades que verifica na App, deverão ser reportadas diretamente para o Suporte Técnico, através de:

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não seja resolvida, o Tobi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico efetue um contacto para si.
 

Obrigado

Brunof_Vodafone