cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Publicidade forçada nas gravações

ruidpcosta
Visitante
Visitante
Boa noite, já contactei a Vodafone por telefone para removerem a publicidade forçada que aparece nas gravações e até ao momento nada foi feito. Já pago, e não é pouco, pelo serviço não tenho nem quero ver o que não me interessa, agradeço brevidade na anulação da dita publicidade.
4 RESPOSTAS 4

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ruidpcosta,

 

A publicidade apresentada nos conteúdos Tv em direto, ou durante as gravações, faz desde o início parte dos conteúdos disponibilizados aos clientes de Pay-Tv. A introdução de publicidade neste formato apenas visa tornar essa publicidade mais eficiente e relevante para os consumidores.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Você deve estar a brincar ou então não faz ideia do que se trata. É por estas e por outras que tenciono deixar de ser cliente Vodafone, ainda assim, espero que retirem a publicidade forçada que aparece sempre que vou ver uma gravação na box!

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

@ruidpcosta 

Está aqui um tópico sobre o tema, que foi iniciado quando as operadoras Vodafone, Meo e NOS, em conluio com a Accenture, tiveram a brilhante ideia de imporem a publicidade forçada nas gravações automáticas e manuais.

https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/Publicidade-personalidade-for%C3%A7ada-nas-grava%C3%A7...

 

A reter e aguardar o correr do processo:

AdC acusa MEO, NOS, Vodafone e Accenture por acordo anticoncorrencial nos serviços de televisão por ...

 

Isto, para além de estarem a correr processos individuais contra as operadoras.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

paulonbraz
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Infelizmente mais uma vez as Operadoras fazem o que querem, a NOS começou a fazê-lo nas salas de cinema e agora chegou à nossa casa, ilegal ou ilícito é sim senhora, mas em Portugal pode-se fazer tudo e mais alguma coisa, da minha parte o que eu vou fazer é escrever no Livro de Reclamações Electrónico e devolver a minha 2ª VBox que tenho no quarto, pelo menos esse dinheiro vou deixar de o dar à Vodafone, enfim, cada vez pior.