Criação
Resposta
Solução
em 29-11-2022 11:05 PM
Boa noite.
Sou cliente Vodafone há largos anos. Honestamente, não me lembro exatamente há quanto nem tenho grande interesse em ir confirmar.
Tenho os 170 canais, 2 boxes, telefone, 1 infinity + 1 red 10gb, net 1GB\200mb, amazon prime + HBO. Ainda cima disto, ainda subscrevo a vários canais de desporto.
Em toda a minha vida de Vodafone, sempre fui um ótimo cliente para a Vodafone e esta sempre foi ótima para mim.
Dessa forma, sempre que se chegava o final do contrato, era contratado pela linha de retenção. Não sei quais os parâmetros mais valorizados, mas, claramente era um bom cliente, uma vez que as ofertas superavam o que era oferecido ao publico e novos aderentes. Lembro-me, por exemplo, de passar a 1gb e os técnicos que vinham a minha casa não se acreditarem que esse serviço existia em residencial e\ou que eu tivesse tal serviço.
Isto tudo para dizer que, eu era bom cliente e estava perfeitamente satisfeito com a Vodafone. A Vodafone sempre me ofereceu mais do que era normal e por isso me foi mantendo.
Até este ano.
Tinha um texto de 2 páginas, típico de cliente extremamente satisfeito com a qualidade de serviços, mas, vou resumir.
Estou há 4 semanas a receber propostas contraditórias, a ver o meu tempo ser desperdiçado, a mentirem-me descaradamente (dizerem-me por exemplo que vão manter os serviços atuais e no fim, vou a ver e afinal estão-me a tirar 12 meses de oferta nos canais premium e a tirar a oferta de uma box). Já andei nas linhas normais e já fui escalado para uma pessoa que é quem me liga sempre agora. Oferecem-me pior que o site da meo\vodafone têm para qualquer novo aderente. Oferecem-me menos por mais.
Não sei o que está a acontecer, mas, está a ser uma total perda de tempo e estão-me a mentir e a tentar enganar de cada vez que me ligam. Não sei se por incompetência ou se por modos operandi.
Eu quero me manter na Vodafone, mas, esta brincadeira de mentira e arrastar de tempo para sairmos da época de Black Friday já não tem graça
Amanha ou me deixam uma oferta decente no email ou por telefone (que não seja pior que a oferta publica no site e a pagar mais por menos serviços) ou vou aderir à proposta que tenho da Meo. O meu contrato foi à vida e eu também vou à minha.
Por telefone claramente não consigo resolver. Emails são inexistentes. Tento neste fórum.
Alguém consegue \ tem interesse em ajudar?
Desde já agradeço a atenção.
Cumprimentos,
em 30-11-2022 12:10 AM
Olá @cold
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a insatisfação.
Para que possamos analisar e ajudar, pedimos que contacte via mensagem privada com o número de conta.
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Obrigado
Prag_Vodafone
em 08-12-2022 11:24 AM
Bom dia,
Finalmente ligaram-me. Com certeza por mera coincidência dias após promoções black friday terminarem...
Sou cliente há 9 anos.
Já sou cliente livre.
Tive uma linha de RETENÇÃO "chatear-me" e a fazer perder tempo durante 4/5 semanas.
Depois de pedir propostas no email para decidir de uma vez por todas, fazem-me esperar 1 semana, para terminar a black friday e finalmente ligam-me hoje.
Fazem-me uma proposta de cortar net de 1gb para 200mb, hbo/prime de 24 meses para 12 e menos uma box, a manter mensalidade, ou, então, a oferecer-me como alternativa a proposta que está no vosso site (agora sem black friday) a pagar bem mais do que pago agora...
É suposto ser mesmo assim ou algo correu horrivelmente mal comigo?
É que já vinha a correr mal e eu já estava a ver isto a acontecer. No entanto, liguei para a linha de retenção, com chamada gravada, e garantiram-me que esta brincadeira de esperarem pelo fim da black friday para piorarem a proposta (já de si má) não iria acontecer.
Mais do que toda a má experiência, não compreendo a linha de RETENÇÃO, que durante 9 anos oferecia propostas melhores às disponíveis no site, para me reter, me vir oferecer, como se fosse um grande negócio, a ofertas que estão no site para clientes novos quando eu já sou um cliente livre.
Vou preparar a carta conforme indicações recebidas, no entanto, gostava de reclamar oficialmente do sucedido, uma vez que me parece uma experiência surreal. Não tenho real objetivo nem fará diferença, mas, gostava que ficasse registado.
Há algum email ou linha para o qual o possa fazer?
Obrigado
em 08-12-2022 12:21 PM
Olá @cold
Lamentamos a sua insatisfação.
Informamos que as nossas campanhas sofrem atualizações e alterações constantemente, sendo que, campanhas de novas adesões não podem ser subscritas em atuais clientes.
As vantagens de adesão e/ou fidelização são diversas, sendo que tentamos sempre buscar benefícios de acordo com as necessidades dos nossos clientes.
Caso pretenda escrever uma reclamação, poderá fazê-lo através do nosso formulário.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
08-12-2022 12:32 PM - editado 08-12-2022 12:33 PM
A questão é que por telefone, na linha de retenção e com chamada gravada, garantiram-me que isto de me fazerem esperar até acabaram as campanhas BF para me piorarem ainda mais a proposta, não iria acontecer.
Eu neste momento já não estou fidelizado e estou a ser contactado pela linha de retenção já escalada. Eu neste momento posso rescindir sem custos ir ao vosso site e fazer-me novo cliente. Para isso não preciso que a linha de retenção me apresente a proposta fantastica que está no site para qualquer pessoa. Muito menos preciso que me apresentem uma proposta a pagar o mesmo que já pagava, mas, a passarem-me de 1gb de net fixa para 200mb, a passar amazon e hbo de 24 meses de oferta para 12 e a retirarem uma box de oferta.
Eu não sei o que aconteceu, mas, isto não pode fazer sentido na cabeça de ninguém.
De qualquer das formas, obrigado pelo link de formulário e boa sorte.