Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Obrigado pela resposta.
Já vi que na minha zona já está disponível.
O que é preciso fazer para instalarem o serviço?
Visto que já sou cliente (TV Net Voz) e desde o início que estou à espera do rf.
Para solicitar a alteração na instalação do serviço, com a injecção do sinal RF, torna-se necessário o contacto para a linha de Suporte Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
De forma a podermos confirmar a questão, envie-nos os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigada
BrunoF_Vodafone
Olá @Cantador,
Garantimos que a Vodafone aposta num atendimento de excelência sendo que todos os funcionários que prestam Apoio nos diversos canais de atendimento, possuem formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o Cliente da melhor forma.
Contudo, todas as questões relacionadas com o serviço fixo, nomeadamente técnicas, como é o caso, devem ser sempre colocadas ao serviço 16913.
O smart router já pode ser instalado na Fibra Rural, contudo aconselhamos o contacto com o Suporte Técnico e caso pretenda dar seguimento à troca.
Obrigada,
Marta_Vodafone