cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação

Sergiolms
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Entrei em contato com o atendimento para solicitar a transferência de morada, depois de 15 minutos de espera, o atende me informa que não será possivel solicitar a mudanca de endereço pois tenho valores em divida, o que não é verdade , depois que disse que isso não era possivel ele me informou que não poderia porque minha conta vence amanhã, vejam o absurdo, cliente de anos da vodafone pagando uma conta de 150 euros em.media por mês, nao posso agendar um.servico porque tenho uma conta a vencer, inaceitável o atendimento. Na proxima renovação com certeza a vidafone perdera um cliente.
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sergiolms 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão dos pagamentos.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Com relação a valores em divida já obtive resposta pelo 16911 mas ja tenho outro problema , o qual descrevo abaixo.
Venho apresentar a minha insurgência em face da conduta abusiva da prestadora de serviço VODAFONE que, ante ao meu pedido de continuidade da prestação dos serviços em novo endereço, informou-me sobre a necessidade de celebração de um novo contrato e, por óbvio, com novo prazo de fidelização, sob o raquítico argumento de não haver mais o mesmo mix de serviços contratados, praticamente impondo-me a celebrar novo negócio jurídico sob seus exclusivos moldes.
Tal conduta mostra-se flagrantemente abusiva e contraria todos os preceitos que regulam as relações de consumo e de proteção do consumidor, nomeadamente o art. 60 parágrafo 4o. da Constituição da República Portuguesa, bem como os dispositivos da LC 24/96 e DL 67/03.
Solicito, assim, sejam tomadas as providências administrativas junto à referida prestadora de serviço para que viabilize a prestação do serviço no novo endereço onde o consumidor, ora signatário, irá residir.

Atentamente,

Sérgio Moreira

Olá @Sergiolms,

 

Compreendemos a sua insatisfação. Vamos encaminhar a sua reclamação às áreas competentes para análise e tomada de providências necessárias.

 

Nesse sentido, reiteramos que nos contacte via mensagem privada com os dados da sua conta Vodafone, para verificarmos o tema.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone