Criação
Resposta
Solução
em 26-07-2023 03:51 PM
em 26-07-2023 04:44 PM
Olá @Sergiolms
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão dos pagamentos.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 26-07-2023 08:33 PM
em 26-07-2023 09:35 PM
Olá @Sergiolms,
Compreendemos a sua insatisfação. Vamos encaminhar a sua reclamação às áreas competentes para análise e tomada de providências necessárias.
Nesse sentido, reiteramos que nos contacte via mensagem privada com os dados da sua conta Vodafone, para verificarmos o tema.
Obrigado,
Mateus_Vodafone