Criação
Resposta
Solução
em 24-03-2020 02:58 PM
Exmos Srs.
No passado dia 5 de Novembro o contactei a vossa linha de suporte tecnico, para reclamar da falta de sinal em minha casa que se traduzia em falhas constantes no sina de tV e internet. Foi deslocada uma equipa ao local , verificaram todos os niveis de sinale constatarm que nada podiam fazer.
A situação voltou a repetir-se no dia 6 de Dezembro. A segunda equipa tentou fazer algumas alterações no PDO, mas concluiu que a caixa se encontrava em muito más condições e que apenas trocou o cabo para uma posição que se encontrava com sinal ligeiramente melhor. Fui entretanto informada que seria solicitada à MEO a substituição deste PDO.
Desde então nada foi feito e sempre que as condições atmosfericas pioram tenho cortes no sinal de TV e no sinal de internet. Verifiquem por favor as fotos que envio em anexo , onde é possivel visualizar que a caixa se encontra em péssimas condições, sem tampa e à mercê das piores condições atmosfericas.
Neste momento , estando todo o agregado familiar em casa , em teletrabalho, é imprescindivel ter condições de acesso à internet, pelas quais pago todos os meses, sem falha.
Solicito a rapida intervenção, por forma a evitar quebra no fornecimento dos serviços ( o que ja aconteceu varias vezes).
Obrigada.
Andreia Figueiredo
em 24-03-2020 05:05 PM
Olá @aiqpvf,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 30-03-2020 05:29 PM
Caro