cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem NET, sem televisão e sem telefone

Analuis77
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Acho uma vergonha dado que já é a 4 vez que isto acontece em que na minha zona (Entrecampos). Ficamos sem telefone, sem NET e sem televisão.
Saber cobrar tudo e mais alguma coisa a Vodafone sabe fazer agora restituir os incómodos causados é que não. Simplesmente uma autêntica vergonha de serviços.
8 RESPOSTAS 8

Anónimo
Não aplicável

Olá @Analuis77,

 

Sugerimos o contacto com o nosso Suporte Técnico via 16913 ou app My Vodafone disponível gratuitamente para Clientes voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Já liguei e para obter informações tenho que pagar uma chamada. Lá está... Ainda tenho que pagar para perceber o que se está a passar. Ridículo! São quase 2.00 da manhã e sem qualquer serviço.

Também moro em entrecampos e estou com o mesmo problema desde terça feira!
Não tenho serviços e estou sem conseguir trabalhar, sem televisão e sem telefone! Um autêntico desespero! 
Gastei todo o plafond que tinha no telemovel e ninguém da vodafone se deu ao trabalho de telefonar  ou tentar ajudar a resolver. 

Anónimo
Não aplicável

Olá @inesvsilva

 

Sugerimos o contacto com o nosso Suporte Técnico via 16913 ou app My Vodafone disponível gratuitamente para Clientes voz móvel Vodafone.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

 

 


@Anónimo  escreveu:

Olá @inesvsilva

 

Sugerimos o contacto com o nosso Suporte Técnico via 16913 ou app My Vodafone disponível gratuitamente para Clientes voz móvel Vodafone.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

 

Isso.... e ainda tem que pagar a chamada! Ridiculo!


 

Anónimo
Não aplicável

Reforçamos que pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

@Analuis77 já conseguiu resolver? 

Bom dia,

Na minha zona já está resolvido sim. Mas a net está muito fraca.

Isto é uma vergonha. Nos tempos que correm isto não deveria acontecer.

E agora quem é que lhe vai pagar aquilo que gastou?!? De certeza que não vai ser a Vodafone!

Estou muito insatisfeita com a Vodafone

Boa Sorte!


@inesvsilva  escreveu:

@Analuis77 já conseguiu resolver?