cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem cobertura num prédio em toda a praceta

LMH
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.
Após mudança de casa e fazendo a verificação da cobertura na nova morada, constato que a Vodafone não tem fibra na mesma.
Resido atualmente numa praceta e qual é o meu espanto quando percebo que toda a praceta tem cobertura Vodafone menos o meu prédio.
Dirigi-me a uma loja e foram apontados problemas técnico. Tentei explorar mais o assunto, mas nada é adiantado além dos problemas técnico. Estamos a falar de uma praceta que tem dois anos. Em dois anos não foi possível ultrapassar algum possível constrangimento técnico numa praceta onde todos os outros prédios têm cobertura?
Sou cliente Vodafone há anos e a solução que me apresentam é aumentar o valor do telemóvel para cumprir o restante contrato ou fazer uma alteração de titularidade! É francamente insatisfatório Vodafone....
3 RESPOSTAS 3

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LMH,

 

Continuamos a apostar na expansão do nosso serviço tv net voz, através de Fibra, mantendo o compromisso de chegar a um maior número de localidades.

 

Nem sempre é possível efetuar a instalação ao mesmo tempo em todos os locais, pelo que esta expansão é efetuada de forma faseada, sendo assim possível garantir que a infraestrutura mantenha a qualidade do serviço que pretendemos prestar aos nossos clientes.

 

Deste modo nos locais não abrangidos não conseguiremos indicar uma previsão para a disponibilização da cobertura

 

Para questões relacionadas com mudança de residência, campanhas, novos valor e/ou condições será necessário ligar 16911.

 

Disponível todos os dias das 10h às 24h. 

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Cara @Sofia_Vodafone
Não se trata de chegar a todas as localidades porque ironicamente vocês já estão nas ruas envolventes e na praceta toda!!
Gostaria de ter uma resposta mais específica do que “problemas de ordem técnica”
Toda a concorrência tem cobertura menos menos a Vodafone! Que problemas de ordem técnica afetam a Vodafone que não afetam as restantes empresas de telecomunicações?

Obrigada

Olá @LMH,

 

Para mais informações sobre questões técnicas, será necessário ligar para o Apoio Técnico- 16913 através da App My Vodafone de forma gratuita no link.


Obrigada,
Sofia_Vodafone