cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem fibra em plena Lisboa

LuísRusso
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, sou um cliente do setor de telemóveis da vodafone desde que tive um telemóvel pela primeira vez. Tenho tido imensos problemas com as outras operadoras de tv e net e gostava muito de aderir à fibra da vodafone.

Sou de Alcochete(grande Lisboa) e há 2 anos disseram-me que ainda não havia fibra na minha zona mas que "em breve" haveria, e, ainda hoje, ligo e recebo a mesma resposta, porém sem a parte do breve. O que será que falta à vodafone para expandir a fibra para todos os cantos da região capital?

 

Atenciosamente

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá LuísRusso,

 

Continuamos a apostar na expansão do nosso serviço tv net voz, através de Fibra, mantendo o compromisso de chegar a um maior número de localidades.

 

Nem sempre é possível efetuar a instalação ao mesmo tempo em todos os locais, pelo que esta expansão é efetuada de forma faseada, sendo assim possível garantir que a infraestrutura mantenha a qualidade do serviço que pretendemos prestar aos nossos clientes.

 

Deste modo nos locais não abrangidos não conseguiremos indicar uma previsão para a disponibilização da cobertura.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone