cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço de TV

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

Bom dia,


Sem serviço de TV na box desde o início da manhã.

 

Vários utilizadores já reportaram o mesmo problema no fórum Zwame.

 

Todos os equipamentos reiniciados, sem resultados práticos.

 

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
9 RESPOSTAS 9

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Blue_Zee,

 

Não temos registo de dificuldades.

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.

Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

@Rodolf_Vodafone 

 

No entanto, vários utilizadores reportaram já o problema, a partir daqui:

https://forum.zwame.pt/threads/topico-oficial-vodafone-casa-tv.351853/page-1238#post-17058370

 

"Por aqui os canais digitais estão com falhas desde hoje de manhã... Com paragens constantes. Deve ser deles, pois o sinal está bom."
 
"Aqui nenhuma box funciona
Os canais estão todos a negro
Fiz reset ao aparelho e ele agora nem me mostra os canais, só me dá acesso aos canais de serviços ( karaoke/rádios/etc )"
 
"Alguém com problemas no serviço, zona Gaia?
Tenho box antiga mediaroom, e ao ligar não me passa do símbolo Vodafone.
Já desliguei 3 vezes e forcei a reinstalar - reinstalou, mas está na mesma.
Esperei 2h e tentei novamente, sem sucesso.
Prognóstico? Se for preciso ligar para avarias, qual é o nº?"
 

"Duas boxes em casa (não 4k) e ficam ambas no logo da vodafone.

(Zona de Oeiras)

Fiquem bem."

 

"Desde manhã na mesma situação.

Box e internet até ver sem problemas."

 

"Braga sem TV box
RF ok, Internet ok

Vá lá que não sou só eu, como o resto funciona já pensava que tinha sido a box a dar o berro."

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Bom Dia;

 

Confirmo que estou sem serviço de TV na zona de Oeiras, com duas boxes, que pura e simplesmente ficam no "Logo" da Vodafone.

 

Cumprimentos.

armartins
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Informo que algo de estranho se passa com a emissão dos canaus de tv..pois não funcionam, mesmo de pois de resetar tudo...zona de Penafiel

Adriano Ribeiro Martins

connected_soul
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

RF com diversas frequencias com sinal cheio de interferencias e pixelização, zona de Viana do Castelo.

Olá @connected_soul

 

Será necessário reportar a situação junto do nosso Suporte Técnico, como indicado neste post, para que possam ser feitos todos os testes e solucionada a sua dificuldade. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Por aqui o serviço voltou à normalidade.

Ainda não sei se voltou para todos.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

aril
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Em Darque, Viana do Castelo, estamos desde as 09:30 com sinal defeituoso. As box funcionam, embora com imagem degradada, mas sem box o serviço é : ou nulo ou com defeitos graves, consoante o canal. 

Já tentei o serviço de ajuda telefonico mas aquiço é kafkiano... está feito para desmotivar.

 

@aril

 

Poderá através do My Vodafone efetuar o contacto para o Suporte Técnico, caso seja um número móvel Vodafone. Veja como neste vídeo

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone