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Solução

Sem serviço há 2 semanas

Fvfr
Novo Utilizador
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No passado dia 20/10/2022 contatamos o serviço móvel de atendimento ao cliente da vodafone , pois do nada, por volta das 11h ficamos sem acesso á internet.
A vodafone procedeu á marcação de uma intervenção técnica para o dia seguinte pois após cumprir todos os procedimentos de fazer reset, o router continuava com a luz do PDO acesa. Horas mais tarde, recebemos mensagem de cancelamento do agendamento com a indicação de que se tratava de uma avaria geral da zona. Felizmente no dia seguinte a situação, para a nossa moradia ficou resolvida (as outras 2 vizinhas não puderam dizer o mesmo).
A vizinha do 144 teve agendamento para resolução do seu problema no dia 28/10/2022.
No dia 28/10/2022 o técnico deslocou-se ao poste de ligação e para nosso espanto, além de não resolver o problema da moradia 144, colocou-nos novamente sem serviço, porém desta vez, todo o serviço - TV+NET+VOZ
Voltamos novamente a contactar a Vodafone que após repetir todos os procedimentos indicados pelo TOBI (procedimentos em vão dado que o problema estava no poste das ligações e não no router) fomos contactos por um técnico que nos agendou uma nova intervenção para o dia 03/11/2022.
Ou seja, ficamos sem qualquer serviço, internet, televisão e telefone, durante 6 dias.
No dia 03/11/2022 o técnico deslocou-se á nossa moradia e após realizar os trabalhos técnicos no poste, voltamos a ter serviço.
Passados, cerca de 15minutos do serviço, e já tendo o técnico ido embora, o serviço caiu novamente (TV, NET, VOZ).
Mais uma vez, contactámos de imediato a Vodafone, passamos novamente pelos procedimentos do TOBI e após falarmos com um técnico o serviço foi agendado para dia 10/11/2022 (mais 8 dias sem serviço).
Obviamente que ficamos descontentes com todo o serviço prestado pela Vodafone e informamos que iríamos mudar de operadora, ao qual nos informam que ao fazer essa alteração teríamos de pagar 300€ pois o contrato foi renovado recentemente.
A questão que se coloca: Encontramo-nos sem serviço á praticamente 2 semanas e temos a obrigação de pagar 300€ para a resolução do contrato? Então qual é a obrigação da Vodafone perante uma situação destas?
Faz o que quer e como quer, e o cliente tem de aceitar ?
Não há dúvidas que há falta de mão de obra especializada na Vodafone, porém não são os clientes que têm de tolerar esta situação quando há no mercado ofertas em que isto não acontece.
Aguardamos Feedback e resolução do contrato sem qualquer tipo de prejuízo pois já basta todos os prejuízos causados com esta situação que se arrasta desde dia 20/10/2022.
3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fvfr,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Ressaltamos ainda que todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

 

Para que possamos verificar o estado atual do reporte técnico, pedimos que nos envie através de mensagem privada:

- Número da conta ou NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Fvfr
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Como referi no primeiro post, tencionamos cancelar o serviço sem qualquer tipo de prejuízo.
Está agendada nova intervenção para dia 10/11/2022 e mesmo tendo solicitado antecipação, a Vodafone disse não ser possível (temos todas as mensagens como prova).
Encontro-me em teletrabalho não podendo estar sujeita a situações como esta que se arrasta há semanas. Já toleramos demasiado tempo!
Aguardamos Feedback para resolução de contrato livre de indemnizações ou algo semelhante.

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fvfr,
 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.  

 

Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível e quando é necessária uma intervenção de uma equipa técnica no local, o agendamento é feito para a data mais próxima ao contacto do Cliente, contudo mediante a disponibilidade das equipas no local.

Para que possamos analisar a informação presente em sistema, ficamos a aguardar o envio de dados via mensagem privada.
Contudo, existindo já uma agendamento, agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone