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Solução

Serviço de Apoio a Cliente muito deficiente.

paulonbraz
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

O Serviço de Apoio a Cliente na Vodafone é neste momento um dos pontos mais negativos nesta empresa a seguir à rede móvel que está cada vez pior desde o " Ataque Informático" e dos bugs e lentidão das vbox's.

Ligamos e somos reencaminhados para um Tobi Webchat ou no Whatsapp "Gratuito" pudera,  depois ficamos sempre num Loop. Não se consegue na maior partes dos casos resolver o que quer que seja, o sistema está feito

para o cliente não chatear muito e pagar por um serviço que está a piorar dia após dia, deixo aqui a minha insatisfação e tenho a ligeira sensação que o meu contrato vai ser cancelado em breve com justa causa.

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá paulonbraz,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Informamos que estamos a ter um maior fluxo de chamadas, implicando uma fila de espera para ser atendido, pelo que, nessa condição, não é possível atender com a brevidade desejada.

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

 

Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduza "Dificuldades fixo"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico a contacte.

 

Como alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

CatarinaF1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

É ridículo obrigarem à colocação do número fixo no IVR quando nem todos os clientes têm telefone fixo no serviço. Quem não tem serviço de telefone fixo não consegue ser atendido de todo. Já têm duas reclamações na ANACOM da minha parte. A manter-se assim, mais virão.

Catarina Feijão