Criação
Resposta
Solução
em 07-12-2020 12:52 AM
De há uns meses para cá, tenho vindo aqui cade vez pior serviço de internet. Escolhi a vodafone por achar que tinha o melhor serviço de internet, uma vez que sempre fui cliente, desde que vivia com os meus pais. Nos primeiros tempos não havia nenhum problema, tinha um ping que rondava os 50/60ms, mas de momento este encontra-se nos 80/90ms. Com o serviço assim, torna-se muito difícil jogar e às vezes até impossível. Também as streams sofreram bastante com isso, pois nem sequer fazem buffer. Estou a fazer um esforço financeiro para manter um serviço que só tem vindo a piorar e deixei de ter tempo de lazer para ter tempo de frustração. Infelizmente estou a pensar cancelar. Não utilizo nada mais a não ser a internet, como podem verificar pelas (quase) inexistentes utilizações do telefone e até por não ter contratado sequer TV box, ou seja, usufruo quase exclusivamente do (horrível) serviço de internet.
em 07-12-2020 01:53 AM
Olá @migalhas94,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone