cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço tv, net e voz

Gui8
Visitante
Visitante

Boa noite,

Durante a tarde fui contactada pela vossa parte, com o intuito de não desistir do contrato (qual contrato? Não tenho nenhum contrato de fidelização). Achei curiosa esta abordagem, preocupados em fazerem supostamente desistir da ideia de cancelamento mas nada preocupados em resolver o verdadeiro cerne da questão.

Após esclarecer toda a situação passaram a chamada para outra colega de outro departamento, voltei a informar que foi reportada uma situação de avaria no serviço de televisão no passado dia 01/01/2022 e que a mesma apenas tinha ficado resolvida no dia 12/02/2022, ou seja, mês e meio depois. Em virtude desta avaria na tv, os serviços de telefone e internet foram afetados, o telefone com cortes nas chamadas e a internet bastante lenta e com cortes à mistura.

A colaboradora da vodafone informou-me que dessa forma, daria um crédito de 17€ por um mês e meio de péssimo serviço de telefone (este ainda persiste) e internet e pela ausência do serviço de televisão.

Desta forma, agradeço que revejam os vossos critérios de atribuição de crédito. Estou tentada a expor esta situação de forma pública nas redes sociais.

Vodafone no seu alto nível!

Atentamente,

Margarida Nunes

7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Gui8

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Quando é verificado um serviço sem um contrato de fidelização ativo, as nossas equipas efetuam um contacto de forma a que seja possível encontrar campanhas para o serviço junto do Cliente, dando assim mais vantagens e o desconto na mensalidade.

 

Relativamente às dificuldades, sempre que são reportadas, serão desenvolvidos todos os esforços para que sejam resolvidas com a maior brevidade possível.

 

O crédito efetuado foi um crédito compensatório de forma a minimizar o transtorno, contudo encaminhámos a sugestão internamente.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa noite,

Uma semana depois e continuo a aguardar por um contacto.

Em relação ao serviço sem fidelização, devo dizer que o último contrato terminou a outubro de 2021, curiosamente só se lembraram disso em janeiro de 2022.

Em relação aos esforços para resolverem as dificuldades reportadas, não coloco nem nunca coloquei esses esforços para que sejam resolvidos o mais rapidamente possível, mas infelizmente passou um mês e meio (1 mês e meio) até o mesmo se verificar.

Crédito compensatório, quando se reúnem esforços para darem continuarem de forma a manter o cliente (fazer um novo contrato), mas me parece que o vão conseguir com clientes insatisfeitos.

Continuo a aguardar um contato da vossa parte, embora a paciência já seja pouca para tão pouco profissionalismo.

Atentamente,

Margarida

 

 

Olá @Gui8,

 

Verificámos que o crédito já foi efetuado na sua conta.

Poderá consultar na app My Vodafone o saldo a pagar da sua última fatura.

 

Caso ainda tenha alguma dificuldade com o serviço fixo, será necessário reportar para a nossa equipa de apoio técnico, para que a situação seja analisada e resolvida o mais breve possível.

 

Se tiver um número móvel Vodafone, poderá contactar de forma gratuita através da app My Vodafone. Saiba como neste vídeo.
Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Boa noite,

O crédito já está lá (app) à mais de uma semana. Valor do qual discordo e é nesse sentido que aguardo um contato.

Lamentavelmente, está a falar de um assunto que desconhece completamente.

Continuo a aguardar um contato, caso contrário e visto continuar a receber respostas que em nada alteram a minha posição irei seguir por outras vias.

Atentamente,

Margarida 

Olá @Gui8,

 

Compreendemos a situação, contudo, o cálculo para crédito é efetuado conforme o tipo de avaria do serviço e período de duração da mesma.

 

De qualquer forma, encaminhamos a sua solicitação de contacto para o departamento responsável.

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Boa tarde, hoje por volta das 12h30 e em virtude de uma tentativa de alteração tarifário. Passo a explicar, tinha até acerca de 1 mês atrás o tarifário yorn x 1GB, numa carta dos shakes saiu a “ uma oferta” de durante 4 semanas usufruir de 10GB pelo valor de 2, 75. Após o término das 4 semanas, pensava eu que voltaria a ter 1GB pelos 2.75€, quando na verdade passei a ter 10GB por 4.99€.
Ontem solicitei a alteração para 1GB infelizmente não consegui e dessa forma surgiu esse telefonema pela colega Bárbara, segundo a mesma NUNCA tive o tarifário de 1GB!!!! Por favor, alguém que resolva a situação de uma vez por todas!
Att,
Margarida Nunes

Olá Gui8,

 

Agradecemos a mensagem e lamentamos a situação.

 

De facto teve o Yorn X 1GB, contudo na versão +25, tarifário que foi descontinuado.

 

Ao ter saído desse tarifário não será mais possível a nova alteração, existindo apenas a possibilidade de alternar entre os Yorn X 5GB + 25 e Yorn X 10GB + 25.

 

Caso tenha até 25 anos ou seja estudante, poderá fazer a adesão ao Yorn X 1GB na versão normal, através do site da Yorn.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone