cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços

Maria61
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Tendo renovado o contrato TV Net Voz, foi-me proposto e aderi ao serviço Net200/100, mas pelo teste efectuado é praticamente o que tinha anteriormente, a ligação é por fibra.
Agradecia esclarecimento tão breve quanto possível.
Obrigada
Maria João Melo
3 RESPOSTAS 3

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
sugestão: reinicia o router.
se continuar, verifica se o computador está ligado por wifi ou cabo (cabo garante melhor ligação)
se continuar, verifica se o computador tem uma placa de rede gibabit (e não megabit, no meu caso tenho um portátilzinho com placa megabit e o máximo que tenho é 100mbps, no entanto, o meu telemovel é mais recetente e consigo ter 400mbps contratados )
se continuar, melhor mesmo é falar com o Ap Cliente

cumprimentos

Maria61
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Teste do router feito, nao melhorou, por wifi o máximo é 72Mbps nem oerto dos 200/100.

Olá @Maria61,

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone