cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição Amazon Prime

zeduda
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia, contratei um pacote onde esta incluida a amazon prime. Quanto tento aceder oferece a subscrição de 30 dias e não refere qualquer asoicação à Vodafone.  Como tenho a certeza que o protocolo está ativo e que não me irá ser cobrado qualquer valor?

Obrigado

JM

6 RESPOSTAS 6

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

@zeduda 

Está a seguir estas instruções?

https://www.vodafone.pt/pacotes/amazon-prime.html#pacote-fibra

 

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

zeduda
Visitante Junior
Visitante Junior

Não tenho (ou não encontrei) essa opção na box, estava a tentar via browser/smart TV, ativou os 30 dias gratis. Aguardemos por uma box nova... obrigado

Olá @zeduda,

 

Para que possamos analisar, envie-nos por mensagem privada os dados solicitados na mensagem anterior.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

@Rodolf_Vodafone 

Se já for possível ativar a oferta Amazon Prime em 3P sem VBox, avise-me por favor, porque até agora sempre me recusaram uma solução alternativa (que existe).

Obrigado.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @zeduda,

 

Agradecemos o seu contacto.

Pedimos que verifique se está a ativar a oferta conforme indicado neste passo a passo. A aplicação para ativação da oferta é a: “Ativar Amazon Prime Video”, onde é informado o período de oferta que irá subscrever (que dever ser o mesmo descrito no contrato de adesão).

 

Caso encontre dificuldades nesta ativação, pedimos que volte a nos contactar através de mensagem privada com as seguintes informações:

- Número da conta ou NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor
@zeduda
Se não for uma VBox não consegue subscrever.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...