Criação
Resposta
Solução
em 19-10-2022 11:01 AM
Bom dia, contratei um pacote onde esta incluida a amazon prime. Quanto tento aceder oferece a subscrição de 30 dias e não refere qualquer asoicação à Vodafone. Como tenho a certeza que o protocolo está ativo e que não me irá ser cobrado qualquer valor?
Obrigado
JM
Solucionado! Ir para a Solução.
19-10-2022 11:59 AM - editado 19-10-2022 12:03 PM
Está a seguir estas instruções?
https://www.vodafone.pt/pacotes/amazon-prime.html#pacote-fibra
em 19-10-2022 01:08 PM
Não tenho (ou não encontrei) essa opção na box, estava a tentar via browser/smart TV, ativou os 30 dias gratis. Aguardemos por uma box nova... obrigado
em 19-10-2022 01:35 PM
Olá @zeduda,
Para que possamos analisar, envie-nos por mensagem privada os dados solicitados na mensagem anterior.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 19-10-2022 02:10 PM
Se já for possível ativar a oferta Amazon Prime em 3P sem VBox, avise-me por favor, porque até agora sempre me recusaram uma solução alternativa (que existe).
Obrigado.
em 19-10-2022 12:28 PM
Olá @zeduda,
Agradecemos o seu contacto.
Pedimos que verifique se está a ativar a oferta conforme indicado neste passo a passo. A aplicação para ativação da oferta é a: “Ativar Amazon Prime Video”, onde é informado o período de oferta que irá subscrever (que dever ser o mesmo descrito no contrato de adesão).
Caso encontre dificuldades nesta ativação, pedimos que volte a nos contactar através de mensagem privada com as seguintes informações:
- Número da conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 19-10-2022 01:10 PM