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Solução

Suspensão de serviço

Anacampelos88
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia a minha questão é a seguinte tenho um acordo de pagamento com a Vodafone e este mês por motivos pessoais não consegui cumprir o acordo no dia 7 no valor de 39euros e a fatura do mês no valor de 107euros o que sucede é que hoje me suspenderam os serviços e dei me ao trabalho de ler as leis impostas pela decreto de lei na página oficial da Vodafone onde diz que a operadora não pode suspender os serviços sem antes no prazo máximo de 8 dias de antecedência por escrito ao cliente. Necessito do telemóvel a funcionar e sem que se ligar com a linha vão dizer que não podem fazer novo acordo e que tenho de pagar a fatura e o valor do acordo.
Em que ficamos?? A lei imposta escrita é uma e verbal é outra.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anacampelos88

 

A regra que indica é referente a uma suspensão por falta de pagamento de uma fatura.

Quando é efetuado um acordo de pagamento no serviço, essa fatura já estará já vencida, tendo sido ultrapassado esse prazo. 

De forma a que o serviço se mantenha ativo durante esse acordo, torna-se necessário efetuar os pagamentos nos dias acordados, pelo que o incumprimento dará origem à suspensão imediata e cancelamento desse plano de pagamento.

 

Apenas será possível verificar a possibilidade de reativação do acordo e serviço através do contacto para a linha de Suporte a Crédito 210 950 410, dias úteis das 09h às 18h.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone