cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TOTAL FALTA DE ATENÇÃO E CUIDADO COM OS CLIENTES

alca02
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Venho por este meio fazer uma reclamação pois é o único meio que me falta concluir uma reclamação. Instalei o serviço TV NET VOZ no mês de junho e desde aí tivemos sucessivos problemas, seja por falta de serviço, seja por falta ou demora de técnicos para avaliar os equipamentos, seja por má instalação, seja por má faturação, seja por cada colaborador dizer uma coisa diferente. Depois de sucessivas queixas, sucessivas reclamações, sucessivas perdas de tempo ao telefone (muitas vezes chamadas de 4 horas) e diversas solicitações nas lojas, após um pedido de rescisão, sem penalizações obviamente tendo em conta o histórico, este pedido foi reprovado (quando na loja física nos disseram diversas vezes que teriamos motivo para cancelar sem qualquer tipo de penalização). Agora mudamos de morada e nem estamos a usufruir do serviço, até porque, sejamos sinceramos, está mais vezes avariado do que a funcionar e estamos fartos de contrariedades por parte da vossa equipa, vim perceber se há algo que posso fazer ou algum acordo que podemos fazer para facilitar esta situação sem ter que ir por uma via legal. Até porque era bom eu ficar ao menos com uma impressão que sim, facilitaram a resolução do problema e isso já iria influenciar a maneira como transmito o problema a todas as pessoas que me perguntarem qual é o melhor serviço para escolher. Aguardo uma resposta. Muito obrigada

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @alca02

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone