cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV/NET/VOZ sem funcionar a 100%

olirnvolution
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Caros boa noite,

 

Vou ser mais um a demonstrar o meu completo desagrado com o vosso serviço.

Tenho Vodafone e pedi mudança de morada, essa mesma que tive que ligar várias vezes por incompetência vossa pois nunca me ligaram para agendaram a mudança. 

 

Ora lá efetuadas as várias chamadas.... 20 de Maio ficou agendada a mudança, foi efetuada e ficou tudo a funcionar na altura..

 

Chegámos a dia 22 de Maio.... puff.... luz POS a piscar vermelho... ora uma pessoa a tentar ver se trabalha e novamente algum **bip** dá cabo da fibra... (yeah right é fragil... bla bla bla.... se não fizerem um trabalho de caca e deixarem os cabos devidamente certos sem fazerem tudo à toa secalhar isso não acontece não é?). 

 

Voltei a reclamar nesse dia, e exigi que tivesse um tecnico NO PRÓPRIO DIA alertando que iria rescindir caso não o fizessem (revalidação de contrato, 15 dias à esperiencia como se fosse novo contrato), e acabaram por ir e ficou tudo a funcionar. 

 

Ora hoje novamente a tentar ver TV, a Box dá erro "Falhou a validação de acesso à Internet, Ocorreu um erro (erro:undefined)".

 

MAS QUE RAIO??? Mas o vosso serviço só funciona de 2 em 2 dias agora?????????? 

 

Ironicamente no My Vodafone está tudo a funcionar como se nada fosse 🙂 (como se valesse de alguma coisa uma aplicação dizer que o serviço tá a bombar quando não está.......).

 

Epa e sinceramente escusam de me mandarem mensagens robóticas como:

- Já experimentou reiniciar o Router ou a Box? (Sim amigos, mais de 10x cada um com resets pelo meio e tudo)

- Já experimentou mudar os cabos (Sim amigos, mudei 3x o cabo HDMI, 2x o cabo da fibra e 2x o cabo de rede, igual). 

- Ligue para o 12912 (Não amigos, não vou ligar 1º porque pago, 2º através do My Vodafone não funciona!!!!! Só é grátis para quem é Vodafone e mesmo para ligar NÃO CHAMA!!! E 3º já gastei 35 euros em chamadas para me resolverem problemas e espero que façam alguma coisa em relação a isto pois a minha mensalidade são 36,9€, exijo NEM QUE SEJA 1 MENSALIDADE GRATIS para compensar a vossa brutal incompetência. 

- Reclame no livro de reclamações (Já tentei!!!! Não dá também!!!!!!!!!!! Quando vou https://www.livroreclamacoes.pt/inicio e tento reclamar, verifico o email, recebo o email e sigo a instruções, e volta a pedir para confirmar o email... recebo email.... confirmo.... e andamos neste loop.....)

- Escreva um formulário (Já o fiz... aguardo resposta........)

 

Pois bem, ate dia 25 de Maio as 18h quero este tema resolvido senão dia 26 têm menos 1 cliente (e espero que n volte a ter problemas pelo menos durante 2 anos....)

 

Aguardo celeridade neste processo.

 

6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @olirnvolution,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, todos os problemas técnicos devem ser reportados ao nosso Suporte Técnico 16913, para que a situação possa ser analisada.

 

Lamentamos, no entanto, não será possível o encaminhamento através desta via.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Como eu disse através do 16913 eu pago e não me apetece mesmo pagar novamente 35 euros em chamadas para ninguém me resolver nada...

 

Necessito de uma alternativa pois não me parece que cobrarem este tipo de serviços seja correto para quem tem problemas com o vosso serviço. 

Olá @olirnvolution,

 

Compreendemos a situação, no entanto, será mesmo necessário o contacto direto com a linha 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

@Rodolf_Vodafone espero bem que a vodafone faça alguma coisa em relação a este tema, eu irei ligar na segunda feira mas vou exigir alguma compensação, senão novamente refiro, na terça feira cancelamos o contrato

Já agora, enviar email está impossivel..

 

Mas há alguma coisa que funcione nos vossos erviços? 

 

image.png

olirnvolution
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não estou de todo esperançoso, é como eu disse, não resolvem dia 25, dia 26 o serviço está cancelado da minha parte...