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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

TV Vodafone APP - Windows 10

Novo Utilizador
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Boa tarde,

Sou cliente da Vodafone TV+NET+VOZ e decidi instalar a app TV Vodafone a partir da Microsoft Store. A messagem que aparece ao clicar para instalar na app é que se segue em baixo. Diz que esta aplicação não é compatível com este dispositivo. Tenho Windows 10 Home - 64 Bits completamente atualizado. Tentei o download a partir do browser EDGE e tb do GOOGLE. A mensagem mantém-se sempre a mesma.

Agradeço URGÊNCIA na resposta pois trata-se de serviço a que tenho direito por ter contratualizado com a Vodafone o pacote anteriormente informado.

 

Atenciosamente,

João Mourato 


TV_Vodafone.PNG

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20 RESPOSTAS 20
Moderador

Olá @JCM,

 

A Vodafone apenas garante o funcionamento da App em equipamento comercializados pela Vodafone.

 

O que sugerimos e de modo que sejam efetuados todos os devidos despistes é que contacte a linha de Suporte Técnico - 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador
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Boa tarde,

A sua resposta é a brincar ou trata-se de uma resposta séria?

O fórum está repleto de questões exatamente igual à minha e nenhuma teve a "felicidade" de ter uma resposta tão espantosa, caricata e diferente como a sua.

Questiono:

1. Tenho que comprar um computador portátil à Vodafone?

2. A Vodafone vende computadores portáteis? Qual o modelo que me aconselha?

3. Onde posso efetuar a compra?

4. Os demais clientes Vodafone que no forum colocaram esta questão tiveram a aplicação a funcionar e agora criticam a Vodafone por não estarem à altura de manter o serviço...estarão eles "confusos"?

 

A sua resposta merece ser denunciada ao Dep. competente para o efeito pois não é uma resposta profissional e que parece ter vindo de quem nem sequer analisou a minha questão.

Reforço. 

Reveja a minha questão e depois responda baseada em critérios técnicos reais pois a sua resposta é, no mínimo, surreal. Caso não o faça, de imediato, apresentarei reclamação à sua resposta conforme acima mencionado.

 

Atenciosamente,

João Mourato

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Moderador

Este Forum foi criado no sentido de ajudar, encaminhar e esclarecer os Clientes. A informação que prestada foi no seguimento da sua exposição, sendo que aconselhámos o contacto mais directo com Departamento Responsável de forma a obter uma resolução mais célere. Em alternativa, não pretendendo efetuar o contacto, pode indicar-nos por mensagem privada os seus dados, número de conta do serviço, nome do titular e contacto telefónico.

Informamos que o contacto será efetuado dentro de 24h a 48h.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador
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Boa tarde novamente,

Pelo que vejo no teor das suas respostas, não muito obrigado. Não vou querer ser ajudado por si em virtude das suas respostas mostrarem unicamente desinteresse e incompetência.

Irei proceder conforme informei anteriormente. As suas respostas assim o merecem.

 

Atenciosamente,

João Mourato

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Novo Utilizador

Bom dia.

 

Aderi recentemente à Vodafone e está exatamente com este problema, após alguma tentativas,

a forma como consegui instalar a aplicação foi a seguinte:

 

1 - Aceder à Windows Store através do browser (Edge, Chrome, Firefox, etc....)

2 - Pesquisar a aplicação (TV Vodafone)

3 - Iniciar Sessão

4 - Deverá aparecer um botão com a informação Obter ou Instalar, e ao lado desse botão tem um outro com 3 Pontos [...] e ao clicar aparece a informação "Instalar nos meus dispositivos" que ao clicar irá abrir uma janela onde aparecerão os dispositivos registados no utilizador

5 - Selecionar o(s) dispositivo(s) onde pretende instalar a aplicação, clicar em "Instalar agora" e a instalação deverá começar automáticamente.

 

Espero que ajude.

 

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Antigo Moderador

Olá a todos, 

 

Foi identificada uma indisponibilidade da APP para Windowns 10, ainda não se encontra resolvida. 

 

Sugerimos o acesso através do Internet Explorer 11 uma vez que ainda é compatível com o silverlight. 

 

Após instalação do IE11 devem aceder ao seguinte site (em hiperligação) e após ser efetuado será necessário selecionar a opção » '' Para ignorar e prosseguir cliente aqui'' » fazer anable no plugin.

 

A Vodafone continua a aguardar mais informações por parte da Microsoft.

Obrigado, 
André_Vodafone

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Novo Utilizador
Bom dia.
já não tenho problema com a instalação da aplicação, apenas coloquei a forma como consegui resolver a situação, para tentar ajudar.

Com os melhroes cumprimentos.
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Antigo Moderador

@cfranco

Agradecemos desde já a ajuda e o feedback, ficaremos a acompanhar a dificuldade exposta pelos utilizadores.

 

Obrigado, 
André_Vodafone

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Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia Cfranco,

Fiz exatamente como disse e os 3 pontos não aparecem. Consequentemente não me permite fazer conforme me diz.

Obrigado.

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