Criação
Resposta
Solução
em 02-12-2021 03:14 PM
em 02-12-2021 04:08 PM
Olá @paulonbraz
O acesso a este serviço interativo pode ser efetuado através da tecla vermelha interativa, quando estiver a visualizar o canal TVI ou TVI24, ou através da tecla azul e do menu Start Apps (deve ter pelo menos uma Tv Box).
Em caso de dificuldades, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 02-12-2021 04:57 PM
Esta app não é como a RTP Player que existe na box?
em 02-12-2021 07:33 PM
Olá @paulonbraz,
Para a resolução e esclarecimentos desta e de outras questões relacionadas a funcionalidade da App na box, sugerimos contato através do suporte técnico mencionado na resposta anterior.
Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui.
Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
Mateus_Vodafone