Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Transferência de morada

Novo Utilizador
Boa tarde,
Iniciei este ano um serviço da Vodafone com 4P e como estava numa casa alugada e agora comprei casa, fui a uma loja pedir à transferência do serviço, no qual soube que lá não passa fibra e então para não pagar o que falta da fidelização, sugeriam ficar só com o serviço móvel com uma proposta de dois tlm ficarem pelo valor mensal de 38€, disse que não era viável um valor dessas, pois não vou estar a pagar por dois tlm mais que um serviço residencial e não tenho culpa de na nova morada não ter fibra.

Como pode ser possível uma pessoa ser penalizada por ter comprado casa e lá não passar fibra e só por isso colocar um preço irrisório para dois telemóveis, quando um dele atualmente está pelo valor de apenas 12€?

Tem de dar alternativas a quem muda de casa e não tem o serviço da Vodafone a passar lá, pois a minha intenção era ficar com o serviço, não sabia é que lá não passa.

Preciso de ajuda, pois não admito pagar esse valor por dois tlm, e se não facultarem melhores propostas terei que fazer a exposição de outras formas.

Agradeço a vossa ajuda.
Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Moderador

Olá @AngieMatos

 

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7),  a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato. 

 

A alteração de morada, carece de uma nova instalação e consequentemente de um novo contrato.

 

Uma vez que na nova morada não existe cobertura, é necessário efetuar a rescisão de contrato, motivo pelo qual são apresentadas alternativas de serviço, como as que indica que recebeu por parte do Serviço de Apoio a Cliente, evitando assim uma penalidade por incumprimento contratual.

 

Contudo, para podermos confirmar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

Mostrar mais
Novo Utilizador
A mensagem privada é responder ao e-mail que recebi?
Mostrar mais
Moderador

Olá @AngieMatos

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

  

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Não estou a conseguir com que apareça a informação de enviar mensagem privada, é possível que entrem um de vós cmg em mensagem privada?
Mostrar mais
Moderador

Olá @AngieMatos,

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais